Abençoado fim de semana,mãos a agulha!!!
G-Dragon " Power"
-
G-Dragon é um rapper, compositor e produtor musical coreano.
Essa versão que fiz o boneco, é da música "Power", a pedido da cliente!!
Faço outros artista...
Há 5 dias










4 comentários:
FE AMO ESSA MUSICA QUE ESTA EM SEU BLOG ,BEIJUS
Oi Fernanda.
Lindos.Obrigado pela partilha.
Richard.
Adorei o gráficos dos sapatinhos de ballet!
Bjs querida e que Deus te abençoe!
Oi Fernanda,
Obrigada por gráficos tão legais.
Desejo-lhe uma boa semana.
Beijos....
Postar um comentário