12

Corujas e mais corujas

Oi meninas....
Quanto tempo que eu não apareço por aqui ,
muitas saudades desse bloguinho,mas a vida lá 
no Feltro no Capricho anda muito corrida,agitada ,e graças a 
Deus cheia de encomendas....
como eu estava com o tema de corujas por aqui,hoje vim mostrar
as minhas corujinhas....
Chaveiros de  coruja bem delicadinhos pro nascimento
da Anita que vai chegar agora em outubro em Curitiba.
zoiudinhas....
Marca páginas corujinhas


 e os lápis
Tudo foi embaladinho com tag personalizada 
de coruja....
Essas são as lembrancinhas de nascimento,mas eu fiz pra Anita também a decoração de coruja do chá de bebê.
Mamãe Renata,me mandou algumas fotinhos,
Amanhã se der eu posto.
Ou no próximo post.

Corujinha
Vínicius de Moraes

Corujinha, corujinha
Que peninha de você
Fica toda encolhidinha
Sempre olhando não sei quê
O seu canto de repente
Faz a gente estremecer
Corujinha, pobrezinha
Todo mundo que te vê
Diz assim, ah, coitadinha
Que feinha que é você
Quando a noite vem chegando
Chega o teu amanhecer
E se o sol vem despontando
Vais voando te esconder
Hoje em dia andas vaidosa
Orgulhosa como quê
Toda noite tua carinha
Aparece na TV
Corujinha, coitadinha
Que feinha que é você


12 comentários:

Paula Louceiro disse... [Responder o Comentário]

Fernanda que lindas essas corujinhas. Tão delicadas. Adorei.
Bjoka

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Olá;

Olha essas corujinhas estão um verdadeiro encanto, amei!!!
e quando quiser venha me visitar no meu cantinho tb :)

Beijos;
nini

Vera "entrelinhas" disse... [Responder o Comentário]

Olá querida,
Que gracinha seu blog!
Adorei conhecer.
Parabéns pelos lindos posts, seus trabalhos estão super fofos...amei...SOU APAIXONADA POR CORUJINHAS...
seguindo, claro,e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Ana Paula disse... [Responder o Comentário]

Ola Fernanda... seu blog é lindo...parabens por belos trabalhos e pela corujas... dificil só é escolher a mais linda.. Amei Todas..

Parabens !!!!!!!

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Ana Cristina disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!
Lindo trabalho, ficaram super fofas!
Bjus

patricia disse... [Responder o Comentário]

presioso tus trabajos te felicito

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda! Seu blog é encantador, adorei tudo que vi! Agora vou acompanhá-lo de perto!
Bjs
Mel

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Olá Fernanda, tudo bem? Encontrei seu blog nas andanças pela net...
Adorei tudo por aqui!
Já estou te seguindo.
Quando puder, dá uma passada no meu blog. Vou adorar sua visita!
Beijos, Gabrielle.
www.eueumesmagabrielle.com

Atelie La' Nina disse... [Responder o Comentário]

Amei suas corugildas..são umas fofas!!! Dê uma visitinha no meu blog:www.atelielanina.blogspot.com
Abraços
Lazara

Aline Marques disse... [Responder o Comentário]

Lindo trabalho Fernanda. PARABÉNS !!!

Fazia tempo que não lhe visitava, me desculpe...

Beijinho, mil felicidades pra ti.
Aline Marques

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Parabéns, seus mimos ficaram lindos! Vai deixar o cantinho de alguém bem aconchegante. Bjs

Ana Citadin Johann disse... [Responder o Comentário]

Parabéns, Fernanda. Perfeitas as corujinhas... amei!

<3