...acabei de comer um churrasquinho que meu marido lindo fez...uma delícia.....(a dieta fica pra depois.....) e ainda vamos assisitir um filminho que pegamos na locadora.....som do coração..... se for bom ,conto se vale a pena locar....a digestão.... vou fazer bordando ponto cruz...e assistindo tv....tem coisa melhor? no friozinho então.....? e na chuva então?

Tá chovendo bem fininho lá fora.....e ventando bastante....nossa,por falar em vento..... tem um ninho de andorinhas no telhado da minha casa,lindas..... mas deu uma dózinha,ontem quando fui recolher a roupa seca do varal,tinha um filhotinho caído na garagem...mortinho.... tadinho,tava começando a ganhar as primeiras peninhas....Fiquei triste,pq acompanho a vida dessa família de andorinhas desde setembro...já tentei fotografar,mas elas são rápidas de mais para mim....

0 comentários: