Desafio Aceito....


Recebi esse desafio da amiga Edayane,do blog Edayane POnto Cruz,e resolvi aceitar...pq tb é o primeiro que eu recebo...



Regras do desafio:
*Escrever uma lista de coisas que gostariamos de fazer antes de terminar a nossa missão nesta vida.
*Convidar 8 blogs amigos.
*Exibir as regra


Então vamos lá....


1-Ver meus filhos crescerem com saúde,dignidade,e saber que os adultos que eles se tornaram,foi por influência da boa educação e princípios que receberam dentro de casa.


2-Servir ao Senhor Jesus por todos os dias da minha vida,fazendo o melhor pra Ele.


3-Ter realização profissional,pessoal,e familiar,ver meu marido realizado tb.


4-Ajudar a quem precisa,sempre ser solidário...


5-Ver meus filhos casarem com as esposas que o Senhor preparou pra eles,e ver que são felizes...


6-Chegar na velhice,com o sentimento do dever cumprido,sem a sensação de que a vida poderia ter sido mais....


7-Não acumular bens nesta terra,mas sim um verdadeiro tesouro nos céus...


8-Ser lembrada como uma pessoa que amou o Senhor nesta vida,deu seu testemunho de vida para muitos,e viveu em retidão seguindo a vontade de Deus...


È isso aí....

Agora passo o desafio para as amigas Jacky,Joana,Rita,Malú,Joana e Flor,Carina,Suzana,Elen...

0 comentários: