Mais um desafio...recebi da amiga Edayane,do blog Edayane ponto cruz.....que consiste em:
-Dizer o que o Natal significa para nós.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
-Repassar o desafio a 10 amigas.
Então lá vai.........
O que o natal significa para mim?
Significa que o redentor veio ao mundo para nos salvar.....a partir daquele dia,do nascimento de Jesus,Deus mudou a nossa história de vida.....
Mudou o destino da humanidade.....Me alegro no natal,enfeito minha casa,pq é tempo de comemorar mesmo,é aniversário de Jesus......
10 Dicas do que gosto de ganhar....
1-Revistas de ponto cruz,pintura em tecido
2-Amo ganhar meadinhas ,tintas,pincéis,
3-Uma cesta de pic-nic...(é o meu sonho de consumo....)
4-Coisas para minha casa,como almofadas,tapetes,luminárias....
5-Artesanato em geral,madeira biscuit,gosto de tudo,feltro....
6-Coisas da natura...sabonetes,creme,esfoliante,...
7-Pedaços de etamine,pedaços de feltro....
8-Acessórios para praticar o patch work...
9-Uma caixa de costura,em madeira....
10-Coisas para minha cachorrinha...
O que não gosto de ganhar....(é difícil responder essa,pq gosto quase de tudo que ganho....)
1-Cd (pq meu gosto é único e original....rs rs)
2-Roupas que não combinam comigo(prefiro eu mesma comprar as minhas...)
3-Coisas dadas por obrigação e sem carinho...
4-Útensílos domésticos...(isso pode deixar que eu compro...)rs rs rs.....
5-Bijú...(tb acho pessoal de mais)
6-Camiseta baby look,regatas,
7-Bolsa carteira....(eu mesma gosto de escolher....)
8-Tudo depende cada caso é um caso....velas aromáticas.... não gosto....
9-Cidra(imitação de champagne.... pq não bebo....)
10-Coisas sem utilidades.....
Agora repassar o deafio é que vai ser..... repasso para todas que lerem e quiserem responder.......
Beijinhos .e até o próximo Desafio............

0 comentários: