OI... Em primeiro lugar gostaria de dizer que estou muito feliz com os
comentários que vem recebendo meu blog,estou empolgada,e cheia de idéias pra postar
aqui....hj estava pensando.... em tudo que eu queria fazer ainda para este final de ano.... mais uns bordadinhos,mais alguns projetos que quero ralizar,mas o tempo
tá voando.....mas quem sabe se eu me esforçar....rs rs rs..... (só assim não faço mais nada em casa.....),hj ainda vou por mais alguma coisinha de feltro,que eu achei muito bonito,encontrei em mais uma revista velha....essa é velha mesmo...de
1999...faça fácil...espero que agrade,a mim me agradou muito...
Ontem terminei meu pano de copa em ponto cruz de natal para troquinha,e já comecei outro.... não posso bobear....fiz com tanto carinho espero que minha amiga goste.... foto desse vou postar somente na semana que vem,motivo,ainda sem carregador p minha máquina....hj me despeço com o refrão de uma música que ficou na minha cabeça o dia todo..... "faça o melhor,faça o melhor.... faça o melhor pra Deus....ÔÔuuuuôÔ........"











2 comentários:

Vera Alves disse... [Responder o Comentário]

Passei pra deixar um beijinho e para agradecer sua visita!
Adorei as idéias para o natal, obrigada!
Vera Ferraz

Edilmara - Santo Feltro disse... [Responder o Comentário]

Amiga, eu tenho essa revista!!! eu tenho, eu tenho, eu tenho!!!kkkk
Que coincidência, tb achei essas idéias de Natal lindíssimas, achei Há umas 2 semanas, folheando meu baú.