0

Primeiro Post


Nossa...sempre quis ter um blog,pq sempre acho que tenho muito a dizer,mas poucos para quem falar....rs rs rs.....a minha vida foi toda escrita em cadernos,livros e diários....e hj,sinto falta disso....falta de colocar os meus pensamentos alinhados em palavras....como tb sou apaixonada por bordados e artesanatos,pinturas.... resolvi entrar nesse tema.....mas sou muito mais do que isso....amo leitura....e tb não vivo sem a nete.....rs rs rs.....como sou marinheira de primeira viagem em blog,vamos começar devagar....pq não quero me perder.....sou leitora de blog,e já me emocionei muitas vezes lendo um....quero que este pedacinho que criei na web,seja querido por todos que aqui passarem,e saiam com algum conteúdo no coração.....obs: adoro blog com corações,florzinhas....bichinhos...assim que eu aprender a manusear....esse vai ser o blog mais pintado da net...promessa de escoteiro.....

0 comentários: