Situação triste em Santa Catarina.....
Joinville é minha terra,morei lá por 28 anos,( á dois anos que eu estou em Curitiba),e tenho que dizer que nunca vi nada igual em 30 anos de existência que eu tenho....
FIquei chocada com essas fotos que recebi no meu e-mail; Não
tenho palavras para descrever que triste... minha família mora toda lá,mas graças a Deus...todos estão bem e seguros...
A situação é tão grave,que até o presidente Lula,que eu admiro muito,e agora ainda mais,pela verba que ele disponibilizou para ajudar Santa Catarina,esteve por lá,e não conseguiu disfarçar o choque de ver tudo,quase tudo em baixo da água....
Joinville sempre foi pra mim um paraíso pra morar,é uma cidade grande,mas aconchegante,não se nota que vc ta na maior cidade do estado de Santa Catarina,o povo é acolhedor,o clima é agradável.... nossa.... um dia quero voltar a morar lá.....mas.... diante disso tudo,o que penso mesmo é o que posso fazer para ajudar?
Eu ja estou a separar roupas e calçados,e tudo o que for possível mandar pra lá e regiões afetadas....Eu oro ao Senhor ,para que derrame sua graça sobre toda nossa amada Santa Catarina....

0 comentários: