0

A volta do final de semana...








Quando o final de semana é bom,na segunda amanhecemos com aquele gosto de" quero mais domingo,quero mais sábado",mas como o tempo não para...ele corre,e corre mesmo,aqui estamos nós ,fazendo o que sempre fazemos em toda segunda feira...iniciamos mais uma semana cheia de compromissos e afazeres.....mas que bom...estamos aqui....temos trabalho,temos família....e eu sou grata a Deus por tudo isso....esses dias eu li um texto que dizia ...."se temos bagunça em casa,é pq temos filhos....se tem barulho é pq temos ouvido..... se tem trabalho é pq temos saúde...' enfim.... achei esse texto uma verdade..quando eu o achar novamente,posto aqui....pra compartilhar com vcs....



Fiquei feliz nesse domingo,pq fomos na igreja,meus filhos amam ir na igreja....até o pequeninho fica tão contente que dança junto na hora do louvor......o que aprendemos nesse domingo ,é que em meio a toda essa crise mundial financeira.... não devemos temer,pois temos o maior banco a nossa disposição,o banco dos céus...e se fizemos nossos depósitos lá,de fé,de ação,de amar...esse banco jamais nos deixará sem crédito.....Aleluia......






Como prometido,segue os gráficos dos ímas,a maioria destes eu já bordei,e ficam lindos...pode confiar.....

0 comentários: