Cada dia me surpreendo mais com a disposição dos artesãos,com a facilidade que eles tem em ensinar suas técnicas,postar passo a passo,fotos,vídeos...riscos modelos.... gráficos.....tudo isso aqui na net de graça.....esses dias eu estava precisando de um gráfico de uma semaninha de pinguins,da revista Marileny ponto cruz... eu tinha o gráfico,mas em péssima resolução....aí resolvi pesquisar no google... coloquei: gráficos de pinguin ponto cruz... e ....tcharammmm...lá estava ele,num blog.... a semaninha completa em ótima resolução.....até comecei a rir....agradeço a todas as bordadeiras...que postam seus gráficos,dividem suas revistas....compartilham do melhor que elas tem (cada um tem)...e eu quero ser assim tb.... espero que um dia alguém esteja precisando muito de um gráfico....e o ache aqui...esse é o meu desejo....eu amo bordar,amo mesmo....amo colecionar gráficos,adoro ver as revistas importadas que as amigas colocam lá, Portugal....amo as blogueiras de Portugal....pois elas sempre colocam coisas muito lindas para vermos...
Enfim,realmente existe uma coisa especial nessa Blogosfera....
Eu ,como muitas blogueiras...comecei acompanhando o blog da Josi Pereira....aprendi meu avesso perfeito com ela,através do seu vídeo aulinha de ponto cruz,fui treinando em casa,vi e revi umas dez vezes cada vídeo...acho que são três...e aqui estou eu,hj com meu próprio blog...bordando o avesso perfeito e postando gráficos para as amigas....e sou tão feliz.....

0 comentários: