Oi pessoas..... fiquei sem net desde segunda.... moro numa região cheia de pinheiros...araucárias...e deu uma trovoada com vento na segunda de tarde.... aí já viram...caiu um galho no fio bem no poste que liga na minha casa...rs rs rs.........

Tenho tanta coisa que queria postar pra vcs de natal...espero que dê tempo para tudo....

estou numa correria pra bordar.... tudo que tenho que acabar...mas acho que vou conseguir.....

Então..... vamos lá...bora pra frente que átras vem gente........ha...já ia me esquecendo.....estou muito contente meu filho Leo passou direto.... vai encarar a terceira série....quer dizer....agora se chama primeira etapa do segundo ciclo......(ô Meu pai.... pra que complicar essas nomenclaturas né?),mas estou muito orgulhosa e aliviada...de saber que o trabalho com ele,meu tempo investido esse ano valeu a pena....quando falei pra ele.... Leo vc passou direto..ele abriu um sorriso....e disse...eu já sabia......rs rs rs.............esse é o cara................ta saindo melhor aluno que eu.....rs rs rs rs.................

0 comentários: