1

Achei!!!!

Olá...bom dia....achei o gráfico que eu estava procurando,melhor ainda,achei a semaninha toda,uma beleza,achei no blog da Vana,arquivo de revistas da Vana.
Fico admirada como tem gente show de bola,que compartilha o que tem,ela não só compartilha os gráficos,ela escaneia a revista inteira,e vc pode baixar rapidinho,sem ter que estar salvando folha por folha....Obrigado Vana,sou sua fã ...Na primeira revista que cliquei,achei,foi muita sorte mesmo...
Tenho muitas revistas também,mas o que me falta é tempo para escanear todas,tenho dois meninos,que me exigem muito....rs rs rs....eu tento,no que for possível,separar os melhores gráficos e mais bonitos,pra por aqui pra vocês....Eu sempre tinha vontade de ter um blog,pois andava passeando pelos blogs de ponto cruz e ficava maravilhada com tanto gráfico,tanta coisa nova e diferente....mas olha,dá trabalho ter um blog,bonito e sempre atualizado....Pensa que é fácil???
Eu até faço uma lista daquilo que quero postar ou falar,pra não esquecer,pois o tempo é curto,e não quero ficar aqui colocando qualquer coisa....Mas o esforço vale a pena,pois já fiz amigas,já aprendi muito por aqui....como diz o ditado....BLOG TAMBÉM É CULTURA...ô se é!!!!
























































1 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Ok Fernanda, obrigada pelas visitas e pelos elogios. Eu também amo ponto cruz,me dedico de coração aos meus blogs.Realmente é um trabalhão escanear revistas, mas tenho um certo tempo. Já tenho filhos adultos e formados que não precisam tanto de mim.
Gostei do seu blog, parabéns. Com filhos pequenos,fica mais difícil mesmo. Mas daqui a algum tempo vc terá mais tempo, né mesmo?
Bjokas mil!!