5

Carinho das amigas!!!


Esse selinho eu ganhei da amiga Paula,do blog Descobertas e conquistas...

Distribuir Prêmios e Mimos é uma forma de aproximar e criar vínculos com outros blogueiros.

Estou a dar continuidade a esse prêmio, para "correr" pelos blogues, a fim de criarmos mais laços de amizade.

Prêmio "Um Blogue de Ouro"***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***

Ao receber esse prêmio deve-se:


1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.

2-Deve exibir a imagem do prêmio em seu blog.

3-Não se esquecer de avisar,por comentários,os blogs ecolhidos por você.








Esse selinho mais do que querido,ganhei da amiga Patricia,do blog Tykynha amo bordar,



Patricia,moramos tão perto,precisamos dar um geito de nos conhecer pessoalmente,quero que vc deixe de ser amiga virtual e se torne amiga "real".



Regras desse selinho:



1-Exibir a imagem do selo



2-Postar o link do blog do qual recebeu o selo.



3-Escolher 10 mulheres para receber o selo.



4-Avisar a todas deixando um recadinho no blog.








Esse selinho recebi mais uma vez,agora da amiga Karine,do blog KaDesign Scrapbook.Essa é uma





nova amiga que fiz,aqui na blogosfera,ainda por cima,ela mora aqui em Curitiba,e tem mais uma coisinha que ainda temos em comum...












Como é bom começar o dia,abrindo o blog e vendo que tem um montão de mimos a nossa espera...







Hj vou por os selinhos em dia,esse tão lindo que lembra amizade,veio da Karine...Dela eu ganhei







três selinhos...Karine,obrigado pelo convite de ir à sua casa sábado,mas realmente tive que viajar







já estava três semanas sem ver minha família...Mas pelas fotos que vi,a farra foi boa e a tarde foi uma benção...na próxima,com certeza eu irei...
















Esse é um selinho inédito pra mim,que veio da amiga Karine,do blog KaDesign Scrapbook.O blog dela é lindo,os trabalhos em scrapbook,um mais lindo do que o outro....Vale a pena visitar...











È muito bom receber o carinho e a lembrança das amigas,sinal de que seu blog é querido!!!!
Agora repasso os selinhos para dez amigas,se qualquer uma das amigas já tem algum,leve aquele
que ainda não publicou...
Bjinhos....por hora é só!!!!








5 comentários:

Karine MB disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer, que bom que vc gostou dos selinhos! Eu tenho certeza q logo teremos outra oportunidade de nos encontrarmos!
E pra fazer um playlist com suas músicas preferidas vc entra no site:
http://www.playlist.com/
faz um cadastro, usuário e senha.
Escolhe as músicas depois o site gera um código pra vc colocar no blog.

Bjão

Elaine Pizani disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda vim buscar meus selinhos que bom que se lembrou de mim.
Um BEIJÃO.

PATRICIA disse... [Responder o Comentário]

oi fe adorei meu selinhos vou pegar todos.e não se preocupe nos vamos nos conhecer pessoalmente sim vamos marcar logo beijão amiga

Thienny disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda,

Muito obrigada pelos selinhos, acabei de postar.
Tenha um ótimo final de semana e carnaval.

Beijos

milena disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda,
Obrigada pelos prêmio.
Bjos
Milena

Loading...