3

Colocando a vida em ordem,com selinhos e desafios....

Olá meninas....hoje eu tirei o dia para por os selinhos e desafios em dia....andei acumulando novamente por falta de tempo...e espero não ter esquecido de nenhum....foi difícil ajuntar todos....rs rs rs....lá vai....



Esse selinho,inédito pra mim eu ganhei da minha nova amiga Rô,do blog Pinto e Bordo. E da amiga Patricia,do blog Tykynha amo bordar.

Esse selinho é para blogs com grande atitude e ou gratidão.

Reginhas básicas do selinho:

REGRAS:1-Colocar o logo no seu blog ou post

2-Nomear pelo menos 10 blogs que demostram grande atitude e/ou gratidão

3-Avisar aos blogs que receberam o selinho.

Esses selinhos lindos eu ganhei da amiga Paula,do blog Descobertas & Conquistas. E consiste em:



-Aceitar e exibir a distinta imagem/mimo.
-Linkar o blogue do qual recebeu o prêmio/mimo.
-Escolher blog’s para entregar o prêmio/mimo, avisando a quem recebeu









Recebi esse selinho novamente,agora da amiga Neide,do blog Artes com Amor.





♥Esses blogs são extremamente charmosos.





♥Esses blogueiros tem o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.





♥Entregue esse troféu para oito blogueiros que deve incluir esse texto junto com seu troféu.













Recebi esse troféu da amiga Adriana,do blog Drica Artesanatos .







E as regras são:








1-Exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prêmio.
2-Oferecer a 10 blogues.
3-Deve colocar o link do blogue pelo qual você recebeu a indicação.
4-Deixar comentário nos blogues selecionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.








Ainda da amiga Adriana,e da amiga Bella recebi esse desafio...







1-Mensionar a pessoa que te enviou;
2-Deixar as regras no blog;
3-Revelar 7 coisas sobre você;
4-Avisar as pessoas que você escolheu;
5-Enviar a mais 5 blog.
As sete coisas sobre mim são:














1-Ando muito estressada ultimamente.











2-Meu lazer é o ponto cruz
















3-Meu cabelo tá bem comprido e tô com vontade cortar.







4-Não gosto muito do inverno.







5-Amo praia.







6-Quero aprender muitas coisas ainda,de artesanato.







7-Me sinto sozinha muitas vezes.


Bom...acho que é só isso...(por hora)....á todas as meninas que se lembram de mim e do meu blog,meu muito obrigado....já disse uma vez e digo novamente...selinho é sinal de carinho,sinal de que vc tá sendo lembrada....e agora repasso para as amigas....


Nela do blog Os pontos da Nela

Monique do blog Doces Idéias



Carmelita do blog Artesanato e cia

Dani do blog Dani Ponto cruz

Então...agora tô passando pra deixar os recadinhos.....
Até a próxima com desafios e selinhos parte 2....
Só um lembrete...sei que muitas já receberam alguns desses selos,cada uma leve aquele que quiser....não é obrigatório levar todos...ok? Agora fuiiiii...bjinhos....

3 comentários:

Vanessa Biali disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fernanda!
Eu usei cola instantânea para colar os clipes.
Ótimo fim de semana!
Beijos.

CarmelitaToledo disse... [Responder o Comentário]

Oi Fe,,, vim agradecer por se lembrar de mim,,, beijossss um final de semana abençoado,,, vou por um testemunho lá no meu blog vai lá ler beijussssss...

Vanessa Biali disse... [Responder o Comentário]

Fernanda, sou eu de novo!...rsrs
Obrigada pela dica do morango! Como é bom contar com as amigas blogueiras! Eu estava sem idéia do q fazer com ele e agora várias amigas me deram sugestões maravilhosas. Adorei a sua sugestão.
Bjs.