3

Vamos aos selos....

Selinho + Desafio....Recebi da Afilhada de blog e amiga Bella-blog MANUALIDADES E NÃO SÓ







2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);


3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;


A - Sobre música;


B - Televisão e cinema;


C- Três países que sonha em conhecer;


D- Três cores favoritas;


E- Três hobbies.


4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;


5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.




Coisas roxies...(o que é isso???)rs rs rs....


A-Sobre Músicas:


1-Gosto de música gospel


2-Minha cantora favorita é EYShla


3-Gosto de bandas evangélicas e ministérios como Diante do trono, Trazendo a arca,


4-Faz muito tempo que não vou a um show.


5-Durmo a noite ouvindo música pelo celular.




B-Televisão e cinema:


1-Meu filme favorito recente é o som do corção


2-Meu filme favorito antigo best seller é E o vento levou...


3-Vejo bem pouca tv,não assisto novelas,e os noticiários me deprimem.


4-A última vez que fui no cinema fui assistir um filme,se não me engano a Bússola de ouro,e não gostei!!!


5-Também gosto muito dos desenhos Madagascar,Toy Story(meu favorito dos desenhos)Nemo.




C-Três países que sonho conhecer:


Brasil_conhecer melhor!!!


Portugal


Hawai




D-3 Cores favoritas:




Salmão


Verde pastel


Laranja




E-3 hobbies


1-Ponto cruz


2-Feltro


3-Internet








Recebi este selinho da afilhada do meu blog-Bella do blog MANUALIDADES E NÃO SÓ




Este selinho é para blogs recheados de coisas deliciosas,que não sejam só receitas...




Regras:- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog-




Indicar o link da pessoa que o nomeou-




Nomear 7 blogues- Colocar os link dos nomeados no seu blog-




Informar os contemplados da contemplação.









Recebi esse selinho da minha amiga aqui de Curitiba,Tykynha ,do blog TYKYNHA AMO BORDAR.










REGRAS:1-Publicar o selinho no seu blog





2-Repassar este para quantas amigas quiser





3-Deixar comentário no blog que repassou



************&*****************************

Repasso selinhos e desafios para:


È isso....quero agradecer as meninas que se lembram de mim,me passando selos e desafios...
Mandar um beijinho e bom final de semana a todas que passarem por aqui...
E mandar um abracinho especial pra amiga Bella,afilhada do meu blog....visitem o blog dela,é cheio de coisinhas diferentes e legais....http://manualidadesenaoso.blogspot.com/
Até +!!!



3 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Oieee!!!!
Obrigada Fê!!!!!
Adorei todos os selinhos!!!!

Beijooss

milena disse... [Responder o Comentário]

Já publiquei o desafio. Passa lá para dar uma olhadinha!
Obrigada
Milena

Karine Morais Balabuch disse... [Responder o Comentário]

Oiii Fer!!!! Adorei o Selinho.
Bjo