7

Encomendinha...

Bom dia meninas...recebi uma encomendinha....vejam só...a primeira....de um coelho e uma coelha....essa ainda não está pronta.....falta acabamento
da roupinha e um aventalzinho que vou fazer p ela,mais um lacinho na cabeça....por quanto posso vender um coelhinho desses? Se vcs meninas que trabalham com feltro,passarem por aqui...por favor façam uma sugestão....eu pensei entre oito a dez reais....o que acham? vou aguardar sugestões.....bjs....Há...a propósito que acharam desta?

7 comentários:

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olha miga, eu achei essa coelhinha um mimo!
Inda vai levar avental e lacinho e eu aposto que vai ficar lindaaaaaa!

Bjs

Paula Buchi disse... [Responder o Comentário]

Oie!
Eu pagaria R$ 10,00... Acho que pagaria até uns R$ 12,00!!!
Achei uma gracinha mesmo esta coelhinha!!!

Beijoks

Pontos & Artes disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda.
Tudo bem?
Está muito lindinho....
Parabéns...
Bom..como eu não trabalho muito com feltro, nõ posso te ajudar sobre valor.
Mas, está lindão.
Bjos.

Luciane Castro disse... [Responder o Comentário]

Fer vc tá arrasando ! Tá lindo !!
Olha só as meninas que fazem crochê costumam fazer o preço da seguinte maneira.
Vc soma tudo que gastou e multiplica por 3 ou 4 ... se achar pouco,afinal temos que valorizar o nosso trabalho também né não ...

CarmelitaToledo disse... [Responder o Comentário]

migaaa ficou linda essa coelhinha muito fofaaaaa

mamãe urso disse... [Responder o Comentário]

oi Fe, agora é eu quem vou deixar um comentário sobre seus coelhinhos, eles ficaram divinos , maravilhosos, e voce aprendeu os deveres de casa direitinho qdo olhava a Mãe fazer os quitutes,bonecas de pano, as famosas bruxinhas os bichinhos que teu pai tammbém ajudava a encher, realmente foi um tempo que não volta mais e foram dias maravilhosas. Agora chegou a sua vez de encantar as crianças. beijos e Mamãe te ama muito.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê, agora é eu quem vou deixar um comentário sobre seus coelhinhos, eles ficaram divinos , maravilhosos, e você aprendeu os deveres de casa direitinho qunado olhava a Mãe fazer os quitutes, bonecas de pano, as famosas bruxinhas os bichinhos que teu pai tammbém ajudava a encher, realmente foi um tempo que não volta mais e foram dias maravilhosas. Agora chegou a sua vez de encantar as crianças. beijos e Mamãe te ama muito.
Assinado: Mamãe Urso