3

Oi meninas.... voltei....


Oi meninas.... tô de volta...com muitas saudades e muitas coisas pra mostrar....
Desde que comecei esse blog,eu me sinto realizada,quando eu era menina,eu queria ser professora,quando eu cresci e fui escolher mesmo o que eu queria ser,eu ainda queria ser uma professora,mas todos diziam,não vale a pena estudar pra ganhar uma merreca....e aos poucos fui deixando isso entrar no meu coração,meu pai achava que eu tinha geito para ser prefessora....e sabe de uma coisa...eu tenho 31 anos e ainda quero ser professora.......se eu tiver a oportunidade de fazer uma faculdade,vai ser pra isso que eu vou estudar e não me importo,se o salário não é lá essas coisas....isso é realmente o que eu queria fazer.....na escola ,as minhas professoras preferidas sempre foram as de português,geografia,ciências.....tudo que me fazia escrever mais...eu gostava de fazer redação texto.....e gosto muito de ler....mas escrever sempre foi meu forte....eu escrevi diário por toda minha vida....na adolescência,passava horas escrevendo,quando fui casar,queimei todos,afinal eram muitas paixões e declarações de amor....mas me arrependo....não devia ter me desfeito deles,afinal era minha vida.....e dela eu não tinha nada pra esconder.....mas enfim,seria bom reler.....tantas bobagens e sentimentos......rs rs rs.....mas escrever esse blog me remete a isso....a essa coisa de escrever....de deixar aqui uma impressão do que eu sou...aqui fiz amigas,e quero guardá-las no coração pra sempre....fiquei esses dias sem net,sem computador...tudo com defeito,e foi bom voltar e saber que alguém sentiu falta de eu estar aqui.....fiquei ultra mega contente com a ligação da minha amiga Luciane Castro,do blog nós e linhas....ela queria apenas saber o que tinha acontecido por eu ter sumido....e saber se estava tudo bem.......Lú...eu espero sinceramente,que um dia eu possa te retribuir por tanto carinho e amizade.....mas enfim....também recebi um comentário super carinhoso da Rita,na postagem sobre a madrinha do meu blog....nossa,quando o li,quase chorei,é bom saber que quando alguém chega aqui gosta de ler o que eu escrevi...gosta de ver meus trabalhos postados......pois a Lú disse,que sentiu falta de ver meus trabalhinhos......è muito bom ter amigos....pois hoje eu não faço mais distinção de amigo virtual....agora pra mim,amigo é amigo.........não importa a distância...importa o carinho e a amizade.......faço esse blog com todo meu coração,dedico tempo a ele,a escolher gráficos,textos.....enfim,deixo aqui um pouco do que faz parte da minha vida,eu pensei muito antes de começa-lo....por que eu queria que as pessoas gostassem dele.......e sentissem o que eu sinto quando entro num blog bom,cheio de coisas boas pra aprender e pra contar........acho que estou conseguindo cumprir o meu propósito.........isso vcs estão dizendo,sempre...obrigado meninas.........e meninos também..........vcs me deixam muito feliz.......e são sempre muito bem vindos......
Ps: Na foto eu bem pequena,acho que com uns 6 anos e o sonho de ser uma teacher.....

3 comentários:

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda.
Gostei do relato.
Nunca é tarde para se estudar.
Feliz dia das mães para voce.
Tem mimo flor no meu blog,espero que aceite é de coração.
abços.Richard.

Bella disse... [Responder o Comentário]

Vai nessa tua força, menina que o Senhor é contigo. Se Deus é contigo, quem pode ser contra ti, né? Nunca é tarde para nada, não!

Estás muito fofinha na foto :o)

Bjs

Nós e Linhas disse... [Responder o Comentário]

Minha querida amiga Fernanda, tive muitas decepções na net e fora dela também. Mais Deus tem colocado boas pessoas no meu caminho, pessoas verdadeiras igual a você.
Espero ansiosa o dia que poderei te dar uma abraço caloroso.
Queria dizer também pra vc jamais desistir do sonho de ser professora.
Ainda quero ver fotos aqui no blog da sua 1ª turminha.
Com carinho ... um grande beijo pra vc !

Loading...