6

Galinho de feltro-ímã de geladeira....

OI Meninas.... hoje vou mostrar esse galinho que fiz ontem....eu acho lindos esses galinhos ou galinhas triangulares,e resolvi tentar fazer um.....então fiz meio de olhar.... colei um ímã atrás dele pra por na geladeira....e fiz essas pintas brancas pra parecer com um galo da angola.....hahahahaha....de início eu não simpatizei muito....mas de ficar olhando pra ele,até que ficou bonitinho....(feio arrumadinho???)
Rs rs rs......Meninas.... mudando de assunto..... to muito feliz com o resultado dessa troquinha que fiz aqui no blog....quase todas já receberam.... a minha amiga está para receber.....então já to catando as fotinhos por aí nos blogs....pra fazer um mega post com todas as fotos dos nossos presentinhos pra nossas amigas de troca....
Fiquei feliz pela participação de todas.... e espero encontra-las novamente aqui no blog em futuras trocas.....como diz uma amiga...o importante não são os números e sim a qualidade....e essa foi realmente uma troca de qualidade...todas receberam presentinhos lindos,feitos com capricho.....(espero que minha amiga goste dos meus)
e principalmente mandados com amor......então acho que dou 10 pra todas...e um 8 pra mim por ter furado um pouquinho o prazo (aiaiaiaiai)rs rs rs...mas garanto que Elaine quando receber.... vai ficar feliz assim como eu quando recebi o dela......
Essa semana tava um pouquinho depre,quem não tem problemas né? Cheguei até ficar com minha fé abalada(por um dia só,uffa!!!),mas o importante é não deixar a peteca cair....e buscar o colinho do PAI(Deus)... e foi isso que eu fiz.....no lugar de chorar(eu fiz isso uns dois dias essa semana...aiaiaiai....)orei mais,li mais a palavra,me apeguei mais ao Senhor.... e hoje sinto minha fé aumentando...
Jesus disse: No mundo passareis por aflições....mas tem bom animo....Eu venci o mundo....glória a Deus ...tomei posse disso....
Também temos de agradecer aos amigos.... e nessa semana Deus levantou Três pra me ajudar.... DOna MArli.... minha mãe.... e Luciane....(blog nós e linhas)

Obrigada Meu Deus por me amar tanto assim...........

Bjokas............... fiquem com Ele....não tem melhor lugar pra você do que a presença DELE!!!!

6 comentários:

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga!

Não precisa agradecer! Estou aí para isso: te ajudar!
Espero que você esteja bem agora... Saiba que pode contar comigo sempre e se precisar de um ombro amigo lembre-se que tenho dois!!!

Ps: Não tem n° 1 ou 2. Vocês moram no meu coração e as duas estão na mesma colocação: 1° lugar! rsrsrs

Que seu fim de semana seja super abençoado!
Beijos da dinda

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi novamente! rs

Esqueci de comentar o galinho! rs
Achei muito fofo e criativo! Essas pintinhas dele deram um charme a mais. Se começar a produção vou querer um, hein!?! Brincadeira! rsrsrs

Beijinhos

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Ola Fernanda, obg pela visita e pelo comentario. O site do template é:
http://www.giselejaquenod.com.ar/blog/blogger-templates/
Abçs

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga

Espero que estejas melhor. Vou ficar orando. Deus é de facto maravilhoso :)

Bjs

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda.
Uma gracinha o seu imã de galinho.
bjtos.Nile.

Pontos & Artes disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda....
O galinho ficou um mimo...sim.Muito fof.
Amiga, tb me sinto assim as vezes, mas, é como vc disse, Deus nos ajuda a superar qualquer desafio que temos de enfrentar.
Nos conforta com seu amor infinito.
Vc é uma pessoa maravilhosa que ama a sua família, sempre prestativa em ajudar as pessoas,e com vc ele não agiria diferente.
A fé e a oração é o modo mais rápido de sentirmos a presença do pai em nossos corações.
Bom, ver que vc está melhor.
Qualquer coisa, estou por aqui.
Um super bjo.
tenha uma linda semana.