0

Á prova de fogo-fireproof


Oi meninas.... vim correndo contar contar pra vocês sobre esse filme que eu assisti ontem a noite com meu marido.....uma amiga minha fez indicação....nossa que tremendo.....
Realmente não se trata apenas de um filme,se trata de uma terapia para casais...uma história que mexe lá no fundo do nosso coração,e faz a gente pensar.....eu não vou contar nada do filme....
Vocês tem que assistir....e depois me digam o que achou........
Eu vou contar o que eu achei...achei que muitas vezes sou egoísta em meu casamento,e me importo muito mais comigo,do que com os outros ao meu redor,meu esposo por exemplo....
Eu aprendi que quando escolhemos casar e amar alguém pra toda vida,devemos amar incondicionalmente,e escolher amar mais a cada dia..........
Olha,não falo mais nada...eu desafio vocês assistirem e depois voltarem aqui e me dizer o que acharam.....
Pra quem eu passo esse desafio?
Para todas que lerem esse post.....e todos também......

0 comentários: