3

Adoro bordar comida....

OI Meninas....good night......passei aqui pra deixar essas delicías.....eu amo bordar comidinhas.....bordar pode...comer é que não.rs rs rs.......
Eu estou meio assim sem inspiração hoje...lavei muitas cobertas e travesseiros......em decorrencia da virose do meu filho......e não tenho muito pra contar......mas ele está bem melhor....ainda na dietinha,e não ta indo pra escola,pois virose se pega facilmente...e tb tira a disposição da pessoa...mas hj ele já brincou,desenhou pintou.......tagarelou..resumindo......o meu Leo ta de volta ....graças a Deus......
MAis uma vez agradeço aos cuidados do Senhor.........pois desde a oração que fiz por ele pela saúde dele...pra que a comida parasse no estômago dele....ele ficou bem melhor....hj até ele comentou...viu mãe...desde a oração que vc fez..... não vomitei mais......até as crianças percebem o agir de Deus........






3 comentários:

Bella disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga. Graças a Deus que seu filho está melhor... fiquei muito contente com a notícia :) Espero que tu também estejas melhor!

Aqui hoje e amanha é feriado mas o dia de hoje foi para a faxina... estou meia cansada e por isso só estou vendo os blogs agora...

Quanto a bordar pode, comer não, concordo 100% pois eu estou fazendo dieta para controlar o colesterol e por isso por um tempo doces só mesmo bordado rsrsrsrs

Bjs minha flor

daniele dias disse... [Responder o Comentário]

ola fernanda,tudo bem.
espero que seu filhote se recupere rapido,é muito ruim quando um filho fica doente né?
ah amiga,em relacao a troquinha dos imas,eu enviei pra ana paula trevisol,so que na correria esqueci de tirar a foto e ela tambem nao postou no blog dela.
beijos

C e G Bordados disse... [Responder o Comentário]

Oie passei pra dizer que seu blog é lindo, e vc é muito criativa nos seus trabalhos, parabens, e que o nosso Senhor Jesus te dê uma semana de vitórias...

Loading...