0

Mais selinhos....

Esse selinho eu recebi da amiga Paula-do blog Descobertas e conquistas
Como já o publiquei ,vou apenas citar a parte do que gosto em relação ao blog da Paula....
Lá vai...o blog da Paula sempre tem novidades,ela gosta de fazer promoções(oba!!!)é uma pessoa muito generosa,amável...e compartilha gráficos e coisas legais com todas nós....Por isso sempre dou uma passada por lá....então é isso... como já ofereci esse selo.... se alguém que ainda não ganhou passar por aqui e quiser levar...fique a vontade....
Esse selinho querido eu recebi da amiga Tiemi-do blog meu cantinho especial Ponto cruz

Obrigado Tiemi...vc é especial...sempre ta por aqui e eu te agradeço de coração por cada recadinho caloroso....e por ter lembrado de mim....
Quer levar o selinho??? Fique a vontade....Beijos!!!

0 comentários: