1

Selinhos e desafios...



OI meninas....Hi Girls....




Ganhei esse selinho e desafio das amigas TyKynha -do blog Tykynha amo bordar,


e da Bella-do blog manualidades e não só,




Regras:


1-DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ


2-DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA


3-DIZER 5 COISA QUE MAIS GOSTA NO BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO


4-AVISAR OS BLOGS PRA QUEM OFERECEU


5- INDICAR 5 BLOGS




1-1-Aprender a dirigir...(ainda não sou condutora...ai que vergonha!!!)


2-Fazer um curso de Patchwork(em breve farei!!!)


3-ter tempo pra pratica de esportes...


4-Fazer algo para Deus...(num ministério,numa igreja,)


5-Montar um jardim....com um ypê amarelo bem grande no meio....




2-1-Mentir,roubar,matar,destruir...


2-trair


3-me afastar de Deus


4-fazer tatuagens ,piercings....


5-me matar...hahahaha...jamais!!!!




3-Os blogues que me ofereceram foram da Tykynha amo bordar...esse blog é especial pra mim,pois tenho muito carinho pela dona,ela mora aqui em Curitiba,e futuramente iremos nos encontrar....ela borda coisas lindas....é simpática atenciosa..e seu blog tá sempre bem atualizado....pego muitos gráficos lá....




O blog da Bella-manualidades e não só....por que ela é minha afilhada de blog,ela me surpreendeu com esse convite....desde então temos sido amigas,e muito mais do que isso... Essa amada mora em Portugal...então algum dia se nos encontrarmos em vida aqui nessa terra,foi um milagre de DEUS!!!Ela faz coisas lindas,como quilling,origami,trabalha com miçangas e é uma pessoa muito amável....Apesar de nunca termos nos falado pelo telefone,ou pessoalmente,a tenho guardada no meu coração...pois já me sinto mesmo de verdade bastante sua amiga.....




repasso para :













E Ainda recebi mais esses selinhos da amiga Bella... e também o repasso a todas que por aqui passarem.....













Beijokas pra todas....

1 comentários:

Bella disse... [Responder o Comentário]

Obrigada pelas palavras carinhosas minha querida. Também sinto que somos amigas de verdade :) E quem sabe se ainda não nos encontrámos mesmo algum dia :)

Bjs