6

Sobre o Michael Jackson...


Tudo bem...eu confesso!!! Fui fã do cara na adolescência......Dancei,comprei disco...comprei até roupa....rs rs rs....mas ,quando cresci,meus valores mudaram,meu gosto pela música tb....Como Michael sempre teve em evidência,era difícil vc não saber a quantas andava sua carreira ,seus problemas pessoais,seus traumas etc.....O que tenho a pensar sobre ele hoje é ...uma pena....
Seu dinheiro não lhe trouxe felicidade,paz,sua fama não lhe deu sossego....e ele morreu aprisionado em tudo isso....morreu infeliz....com sua vida desperdiçada.....É muito triste morrer sem conhecer Deus...O mAis triste ainda é ver milhões de pessoas idolatrando,endeusando...alguém que muitas vezes não serviu de bom exemplo pra ninguém.....
Ví numa entrevista que ele fez,comentando que ele se achava feio....por causa das espinhas....e por que seu pai o "importunava",dizia que ele era feio.....tudo isso ele carregou da sua infância,a sua adolescência....uma doença que o própio pai gerou na vida do filho,e acredito que por isso ele buscava sempre ser tão perfeito......acabou destruindo a beleza que ele realmente tinha....
Uma palavra podre,lançanda na vida de um filho pode causar estragos sim....pode marcar e danificar pro resto de sua vida....Acredito que deva ser difícil pro seu pai,ver no que ele se transformou e no fim que teve sua vida......
Mas é isso que eu queria dizer,não podia deixar de comentar aqui,pois é o assunto do momento....e lá no fundinho....acho dificil quem não foi criança da minha geração não ter sido contaminado com a onda Michael Jackson....
VAmos olhar para Cristo,e não para homens....os homens decepcionam,Cristo não....
Vamos buscar as coisas lá do céu,onde Cristo vive...essas realmente tem valor eterno....
Quanto a Michael Jackson,nada mais há de ser feito....

6 comentários:

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fê..
Ontem me inscrevi na Troquinha do Blog da Faby das Flores Preferidas... Mas, acho que dou conta de 2 não? Pq eu tb adoro Joaninhas... ehehehehehe
Não esquece de me avisar, ok?
Tadinho do Michael Jackson... :(
Eu estou triste até agora, tb o curti muito na infancia.. e na verdade, até hj... Adoro o astro que ele foi e acho que por mais que tentem nunca vão conseguir imitá-lo...
Beijinhosss...

Adriana disse... [Responder o Comentário]

Oieeee!!!!
Oassa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!!

;0)

Beijoos

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!

Lembra de mim ainda??? Dinda desnaturada essa que você arranjou, hein? kkkkk
Obrigada pelos selinhos! Vou postá-los sem falta!

Também fiquei triste com a morte do Michael... Foi de grande importância para o mundo da música.

Bom fim de semana!
Beijos da dinda

Luciane disse... [Responder o Comentário]

Fer ... a morte me faz pensar em como as vezes a gente deixa de viver um bom momento por picuinhas.
Traduzindo rsrs, as vezes a gente dá tanta importância pra pouca coisa.
Ficamos doida pq as crianças derrubam biscoito no chão ... o que isso muda na vida da né ?
A vida passa tão rápido pra gente se apegar em pequenas coisas.
Uma boa semana pra vc ... de muita paz, tranquilidade e muita criatividade.
Bjins .

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oie!

Obrigada pelo elogio! Meu ego agradece!!! kkkkk
Pois é... e não é de propósito! Quando vou bordar, os florais chamam mais a minha atenção, aí não resisto e escolho novamente! rs
Vez ou outra bordo infantil. Já bordei tantas coisas para crianças, que perdi as contas!
Estou curiooosa pra saber o que está fazendo... Aí meu coração! kkk

Uma abençoada semana pra você e a sua família!
Beijos

Sonia Facion disse... [Responder o Comentário]

Realmente Fê, tudo o que ele tinha não lhe trouxe felicidae, mas nós sabemos pq.

Ele procurou Deus em lugares errados.

Bjks

Sonia

Loading...