1

Tô em Joinville em pleno festival....

OI meninas...

Estou em Joinville...e estamos em pleno festival de dança,a cidade ta linda,e eu adoro estar aqui pra ver isso....tem espetáculo no shopping,nas ruas ,nas praças....adoro ver os bailarinos....
Me disseram que o festival de Joinville,já ta famoso,e conhecido como um dos mais importantes do mundo....parece até que vai entrar pro guiness....me desculpem,mas não chequei a fundo essa informação....mas se for...ponto pra Joinville....o melhor lugar do mundo pra se viver...


Então...hoje eu fui no cinema com o Leo,fazia tempinho que nós dois não ficavámos assim juntinhos....Fomos assistir era do gelo 3....muito engraçado,na minha opinião o melhor dos três.....
Valeu muito a pena ficar 50 minutos em pé,na fila do cinema.....(acontece de vez em quando nos melhores cinemas...)
mas de qualquer forma.... valeu.....ainda tenho até domingo antes de voltar a rotina,mas confesso que já estou com saudades do meu lar!!!Lar doce lar....Bjinhos e até mais ver....

1 comentários:

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi!!!

Que bom que está curtindo as férias! Um dia vou conhecer o Sul!!! rs
Tem selinhos para você no meu blog. Passa lá pra conferir.

Bom restinho de semana!
Beijos