5

Da orkuteira nasceu uma blogueira e lá se vai...

Eu era uma simples bordadeira... aí resolvi um dia procurar sobre ponto cruz na net...e conheci um mundo que eu não conhecia...um mundo de blogueiras,de gráficos,de trabalhos maravilhosos e gente de criatividade sem limites,e ainda mais...gente que compartilha,divide o que aprende,e textou....então eu não consegui mais me livrar desse mundo....
De princípio veio orkut...vieram as amigas bordadeiras,as troquinhas e muitas amizades....depois picasa,para adicionar gráficos,e junto a possibilidade de ver e conhecer meninas de outros países,seus trabalhos e muitas idéias novas...Ha como eu amo idéias....
Depois ,com o coração cheio de vontade,eu fiz um blog....e me senti a TAL... postando todo dia,e cada vez que entro nesse pedaço...meu coração vibra com os comentários...conheci muitas outras blogueiras...algumas mães como eu,outras meninas,artesãs cheias de sonhos e vontades....outras já mais experientes,com bagagem e prontas pra compartilhar....de tudo...da vida,de conselhos...
Ha ...eu amo esse mundo virtual... não podemos dizer que uma amizade aqui não vale,pra mim vale muito....eu tenho amigas que ja moram no meu coração pra sempre,é como se conhecesse uma vida já...
Depois do blog.... conheci o flickr...aí pensei ...vou parar por aí....o flickr,é sem dúvida um dos lugares onde reúnem as melhores e mais talentosas artesãs que eu já conheci...chego a me emocionar com tantas coisas lindas que vemos por lá....e depois do flickr.... o que virá....
eu não sei,só sei que nunca vou parar de aprender por aqui...
Eu aprendi a bordar bem cedinho,assim com uns 12 anos,já nem lembro mais...mas jamais imaginei que um dia o artesanato fosse ser tão especial pra mim...não é só por que eu tenho uma mãe que é uma mega artesã...mas por que vira a essência dos nossos dias.... eu não fico longe das minhas agulhas e caixas de linha,apetrechos,botões e tecidos..enfim tudo que alguém como eu é apaixonada...e olha,tenho conhecido muitas figurinhas iguais a mim que não resiste á uma banca,uma loja de aviamentos,uma feira....uma loja de tecidos....isso tudo é o paraíso para quem gosta de craftar....como falam na gíria ....
Mas...continuamos aqui na web...mostrando nossos talentos,e recebendo de vcs leitores e colegas artesãos todo carinho desse mundo virtual!!!
È bom saber e ver que a maioria dos seres humanos usa a internet pro bem,pra cultura e pra arte... apenas uma minoria é bicho ruim!!!

5 comentários:

Patrícia disse... [Responder o Comentário]

ola minha amiga, nossa vc disse tudo nesse texto, é bem assim que me sinto...beijus um maravilhoso final de semana.há vou pedir pra me adicionar no cuteclub.

Paula disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda
Adorei esta sua postagem, concordo com você em tudo, é muito bom usarmos a net para construir e partilhar coisas boas...
Adoro seu blog
Bom Fim de Semana
Bjnhos

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oiiii, Fê!
Que lindo seu comentário!!!! :)
Depois que descobrimos esse mundo aqui mesmo, viramos viciadas, pq tem muita coisa boa né? Principalmente, amizades tão queridas...
Desejo que cresçamos ainda mais aqui...
Um beijão

Maria Lúcia disse... [Responder o Comentário]

Oi
Fernanda
Que palavras lindas,
Adorei escreveu lindamente.
Uma pequena homenagem de uma
blogueira tão maravilhosa,
que é você.
Beijos...
Lúcia.

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga

Adorei te conhecer nesse mundo de blogs :) Aprendi que tinha muita gente como eu: viciada em artesanato eh eh.

Bjs

Loading...