2

Estou lendo e recomendo...

Bom dia meninas....hj o dia está lindo e o sol está brilhando....eu tenho muito que fazer e no entanto estou atualizando meu blog...rsrsrs...final de semana foi uma benção,estar com a familia,fazer churrasco....papear enfim...curtir quem amamos....rimos com as crianças.....o fase boa de ter crianças.....
Fiquei muito triste de saber que o filho amado de uma grande amiga e irmã em Cristo está internado no hospital com meningite....coisa feia que foi ,mas na graça de Deus o milagre já veio em favor deles.....estarei orando hj e até saber que ele saiu do hospital...
Eu quero sugerir e recomendar esses livrinhos pra vcs....esse aqui de baixo ,o desafio de amar,foi presentinho do meu marido,nesses dias atrás....eu fiquei com muita vontade de lê-lo,depois de ter assistido o filme prova de fogo....e procurando na internet pra saber se existia esse livro(que faz parte do enredo do filme)descobri sim que ele existia e poderia ser adquirido,e meu marido amado muito prontamente e na surpresa foi atras e encontrou!!!Eu simplismente amei!!!!E estamos lendo juntos!!!Uma benção pra ambos,e pro casamento....!!!!



Esse livrinho eu comprei,por gostar desse autor...eu já li outros dele ,incluindo 5 linguagens de amor....e como minha mãe vende avon,eu encomendei ,ele é baratinho e não pesa no bolso...ótimo conteúdo!!!








Eu acredito no seguinte.... se precisa de ajuda...vai buscar...não fica esperando o socorro cair dos céus sozinho....casamento é uma questão delicada...mas com muita oração e disposição.....vale a pena....eu acho lindo escolher alguém pra envelhecer junto com vc...e eu conheço solteirões infelizes,e solteironas amarguradas e infelizes tb....
Não quero dizer que é errado não casar ,se vc escolheu essa opção de vida e está feliz assim....amém por isso....
mas se precisa de ajuda no casamento,não exite em buscá-la!!! A gente sente vontade de desistir sim, muitas vezes....mas com a ajuda de Deus....tudo é remediado!! Lute pela sua família...vale a pena!!!

2 comentários:

TATI LUPATINI disse... [Responder o Comentário]

Oi amada, também ja assisti a este filme e me apaixonei, meus pais estao passando por um periodo dificil no casamento e jaconsegui fazer a minha assistir agora falta meu pai. Depois que ele assistir quero comprar o livro e dar de presente a ele.
Que Deus abençoe a ti e a teu esposo.
A paz de Cristo.Boa noite

Artes by Kariny disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!
Estou conhecendo seu cantinho agora, e concordo c/ vc, devemos sempre aprender.
Tenho um marido maravilhoso, pois além do Amor e Respeito devemos tb ter um bom diálogo, p/ q possamos envelhecer juntos c/ Amor e Respeito.
Adorei sua sugestão do livro e do filme, já anotei os nomes, gostamos muito de assistir filmes juntos, não me recordo se já assisti esse , mas vou procurar, não custa nada, né, afinal de contas o Amor é Lindo!
Depois passa lá no meu cantinho.
http://artesbykariny.blogspot.com
(Artes by Kariny)
http://karinyartes.blogspot.com
(Amor e Arte)
Bjim amiga, foi um prazer lhe conhecer, e p/ vc Amor e Arte Sempre!

Loading...