2

Novidades!!!!

OI Meninas...voltei.... essa semana fiquei meio off,por que o sol voltou!!!! Tinha tanta coisa pra fazer,tanta roupa pra lavar que eu nem liguei o computador!!! Mas tb nesses dias de chuvinha(módestia falar que foi chuvinha)meus artesanatos handmade renderam muitcho....




e fiquei bem contente!!!







Vcs querem ver?













Esses agulheiros foram feitos com todo meu carinho e vão de presentinho junto com mais alguma coisinha pra duas amigas aqui do blog que eu devo presentinhos.... de niver.....acho que elas já sabem que são elas!!!! Espero que gostem!!!
Clique na foto para ampliá-los e ver melhor!!! Ficaram fofos???

bjs..tem mais vindo por aí!!!!

2 comentários:

Bella disse... [Responder o Comentário]

Bem bonitinhos os agulheiros!!

Bjs

Mary Art´s disse... [Responder o Comentário]

Oi!
Ficou lindo seu s agulheiros, bem criativo! Parabéns pelo seu trabalho,
Estou seguindo seu blog, se quizer pode me seguir também.
Bjsss e uma ótima semana.