4

Chaveiro de cachorrinho-feltro!!!

OI meninas... eu comecei a trabalhar com feltro no início deste ano,e não tinha revista ,nem moldes,então corri pra cá(net) ,e aqui achei uma porção de coisas legais e que consegui fazer,li tudo que eu pude,aprendi pontos(com vídeos explicativos)e cada vez que eu entrava num blog com moldes e riscos,eu ficava muito feliz....então aos poucos fui comprando algumas revistas....e hoje tenho uma pequena coleção,e agora compartilho com as iniciantes (que não tem nada tb) esses moldes e modelos....
A minha intenção é compartilhar...assim como já compartilharam comigo também quando eu precisei...Espero que aproveitem...assim como eu continuo aproveitando da net também....Bom trabalho a todas!!!!







Ps: Foi comprovado que fazer artes alivia o estress e prolonga a vida,é como praticar esportes com o cérebro!!!!(A última parte foi minha!!!!)
PS2: Meninas,dia 03 de outubro tenho um casamento pra ir,e estou totalmente sem noção do que vestir....vai ser um casamento assim chiquezinho até....eu queria ir de vestido,assim,meio sei lá....bonito??? O que vcs sugerem...??? O que tá na moda?
Aixxxxxxxxxxxxxxxxxxx......


4 comentários:

Luciane disse... [Responder o Comentário]

Querida amiga, esse é um tipo de roupa que a gente usa 1 única vez na vida ...
Não se preocupe com a moda, escolha um modelo que vc se sinta bem.
Alugue um vestido para a ocasião, experimente todosssssss... e não deixe de postar as fotos pra gente rsr
Bjins e um excelente fim de semana pra
vc

Vana disse... [Responder o Comentário]

Oi linda...no início do ano precisei ir a um casamento tb...recorri à net amiga, só para ver o que estavam usando no momento. È complicado pq às vezes a moda atual nos agrada, e as vezes não.Então...vista o que sentir melhor...é como diz a amiga Luciane...se usa apenas uma única vez, né? Ótimo domingo e bjokas mil!!

Vanessa disse... [Responder o Comentário]

Oi amigaa!!!
Como vc esta? q fofis esse cachorrinho.. hihihiAmiga.. eu tenho uma boa notíciaa!!!
Sua troquinha esta pronta já..
se puder mandar seu endereço..
eu já gostaria de enviar amanha segunda feira, posi tenho q ir para o centro, dai já aproveito e passo no correio!!!
Sobre a roupa.. eu acho q vestido sempre esta na moda.. e vc deve escolher uma roupa q vc se sinta bem a vontade!!!!
ótimo domingo!
beijinhos

Vanessa disse... [Responder o Comentário]

Oi Flor..
n recebi seu e-mails..
uhm..
vou te passar ele d novo
nessa.be@gmail.com

vc tinha mandado p esse????
fico aguardando!
beijos

Loading...