5

Feriado e volta do feriado!!!

Oi meninas.... quanto tempo.... senti saudades!!! Acontece que fui viajar,fui pra praia com minha família e meus pais...e como passaram depressa esses dias... eu amo sair da rotina,fazer coisas diferentes,estar num lugar diferente,estar na praia...meu organismo adora respirar o ar da praia...o ar do mar....eu amo o mar... e espero que um dia ,com minha vida já bem ageitada eu possa morar lá....pra poder toda manhã comtemplar a beleza do mar....do céu da praia....
Como toda boa arteira que sou,carreguei tudo que eu tinha direito,até máquina de costura eu levei,todo meu feltro(se desse vontade de fazer),meus tecidos de fazer galinhas,minhas contas pra por no mobiles.....hahahaha...foi até engraçada a cara do meu marido quando foi carregar o carro....Caixas e caixas de linha.... enfim,eu não poderia sentir falta de nada né?
Mas foi muito bom....tirando os contra-tempos,como pegar fila na estrada...enfim...me juntei lá com minha mãe e nos acabamos de fazer coisinhas,fuxicamos todas as lojinhas das redondezas....e compramos bastante coisinhas que uma costureira,crafter,artesã,não resiste....como por explo,tesoura da mundial na promoção....olhinhos pra galinhas,pra sapinhos de feltro....botões.....aixxxxxxxxx.....como ia dormir feliz!!! A vida é simples ,e é maravilhosa...pra quem sabe aproveitar cada momento...
os dias não foram pra pegar praia(que eu tb amo),mas pra mim foram dias perfeitos e de harmonia....Estar junto dos meus pais que eu amo tanto.... curtir meus filhos e deixá-los mais livres pra brincar...meu marido querido,tão generoso sempre preparando refeições maravilhosas pra gente....olha...não quero esquecer destes dias jamais....dias que o Senhor nos proporcionou de forma tão especial....eu amei tudo,tudinho!!!! Casinha do joão de barro,que já está no poste á anos e ainda é habitada!!!
Fica de frente para casa!!!

A árvore de sombreiro,sem folhas,pronta pra se encher de primavera....




Minha mãe tentando impedir as crianças de irem pra água!!!!





Dando uma colher de chá...pra ver de pertinho....




Itajuba ...como eu te amo...






Aqui é Piçarras...tb muito linda!!!
Meus dois indignados por não poderem se esbaldar!!!

*************************
Fiz muitas galinhas....eu não me aguento de tanta alegria de estar vendendo tanto...estou correndo pra acabar tudo e entregar sem demora....receber é o momento de satisfação plena...
Hahahahaha!!!!!
Amo de mais tudo isso!!!!!!
Ps: a troquinha continua a todo vapor...quanto antes fechar o número,mais cedo saberemos a nossa parceira!!!!
Ano passado participei de uma troca de natal,e foi muito boa...fui abençoada de quem ter me pego já ser minha amiga,e foi um dos melhores presentes de natal que eu ja recebi...por que junto com a troca veio muito amor e carinho ...tudo que deve ser enviado numa data como o natal!!!
Então é isso.... logo já mostro minhas artes do feriadão!!!!


5 comentários:

Kariny Diniz disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!
Q férias ótimas...
Mar, areia ,ceu azul...
E muito Arte!
É isso aí uma boa arteira sempre anda c/ suas artes, ficar parada, não dá.
Vou aguardar as galinhas, fiquei curiosa.
Bjim c/ Amor e Arte!

Vanessa disse... [Responder o Comentário]

Oi querida!
Q bom q seu feriadao foi bom!!!
O meeu n foi mto produtivo.. mas tbm passiei bastante..
Amiga vc tm cachorro talvez???
Seus mimos estão nos toques finais!!!!!!
beijos

Bella disse... [Responder o Comentário]

Que aventura amiga... claro nao podia faltar as galinhas.

Eu costumo ir para a terra passar o fim de semana e tb levo sempre linhas e agulhas :)

Bjs

Débora Buarque disse... [Responder o Comentário]

kkkkkk, eu acho é graça, com vcs que precisam viajar pra ver uma praia...kkk
Mulher, venha morar aqui em maceió, chiq como vc provavelmente vai comprar um ap, ou casa perto da praia que é 15 min de qualquer lugar que se mora aqui...rsrsrsr
o Sol já etsa de lascar, e a galera já está vivendo de praia de novo..e eu de piscina que é mais tranquilo pra quem tem uma piabinha q nem a minha!
venha tirar umas férias aqui em Maceió e vc vai ver o que é praia bonita e comida gostosa!kkkk

Débora Buarque disse... [Responder o Comentário]

pô fernandinha, concorrência, é sacanagem..kkkkkk
Diga a ele que estude muito pq a cocorrencia aqui é de lascar...mas eu só trabalho com Ramo Vida...deixo o ramo elementares ( auto, etc. pra ele e os outros daqui...rsrsrsr)
Pois venha morar aqui mulher, ele abre uma corretora de sociedade comigo9 pq eu já sou habilitada), quem sabe não ficamos ricas juntas..kkkkkk

bjus, bjus, bjus

Loading...