3

Fui no casamento....


Oi Meninas... aqui estou eu de novo...pra contar como foi o casamento.... não postei antes pois estava meio deprê...é que quando passamos um ótimo fim de semana em Joinville e eu tenho que voltar pra Curitiba ,e fica tudo no silêncio novamente ,bate uma tristeza....mas ,deixando as pitangas de lado....vamos ao casamento....Sábado foi uma correira.... meu marido trabalhou até 6 da tarde,e cheguei em Joinville,já batendo o ponteiro das 8:00 da noite,consegui pegar só a festa...foi uma pena não ter dado tempo de ter visto a cerimônia na igreja....mas quando cheguei na festa,tive a sensação de estar presente num conto de princesas...de tão lindo que estava...tudo arrumado e decorado,bem digno de uma princesa e como muitas sonhamos....eu não levei máquina pra fotografar,por que achei que era brega,mas chegando lá.... estavam todos de câmera na mão... aí me arrependi... mas a decoração toda foi feita com rosas,em tons de rosa amarelo,champagne.... flores desciam do teto ,arranjos gigantes nas mesas,velas.... tudo lindo e extremamente romântico....Me emocionei com o vídeo contando a história da vida dos dois desde a infância....e só posso desejar aos nossos amigos Nivaldo e Vera toda felicidade do mundo e que Deus sempre esteja presente na vida deles....


Aqui meu modelito....fui assim... e descobri que preto não

faz milagres...hahahaha...

Esse era o menu que estava sobre a mesa ,

com a fotinho dos dois...



Então é isso....
Por hoje é só...
Beijinhos....

3 comentários:

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fê!!!
Tudo bem?

É uma deprê mesmo voltar pro silencio... Comigo tb é assim toda vez que volto de casa, de Floripa.. ehehehehehehe É a vida, né?

Ficou linda na fotooooo... Adorei o pretinho básico. Eu adoro roupa preta... Mas, meu vestido de festa é verde, pq meu preto longo não está servindo no momento.. eheheheheeh

Beijinhosss

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê ficou linda heim, pelo jeito a festa foi ótima e aproveitou bastante né...bjinhos pra vc!!

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê!!!

O título da postagem deveria ser assim: "Fui no casamento... e arrazei"!!! Você ficou lindaaa!!!
Não foi só pela roupa não, foi pela mulher linda e radiante que estava dentro dela. Se estamos bem com nós mesmos, arrazamos com qualquer roupa e em qualquer lugar!!!

Você falou da deprê que dá voltar pro silêncio, aí lembrei do começo do meu casamento... Eu morava com os meus pais e meus dois irmãos. Era acostumada com um monte de gente conversando, rindo(discutindo, rs). Depois que me mudei pra onde moro, é aquele silêncio! Já me acostumei, mas tenho os meus pais, irmãos e sobrinho-afilhado sempre por perto. No fim do ano, vou pra muito longe... vai ser tão difícilllll pra mim!!! Não gosto nem de pensar... rsrsrs.

Te adoro, viu? Se precisar de mim, pode gritar que eu venho correndo!!! rsrsrs

Beijos da dinda-amiga-pra-todas-as-horas!