2

Mais uma semana....


Oi Meninas.... sei que essa semana não foi fácil...e passou tão depressa...nossa ,me perdi com meus afazeres.... como eu já comentei aqui,eu tenho um casamento pra ir no sábado,de um amigo do Ricardo,e foi aquela correria atras de roupa ,sapatos,cabelos,enfim,dar uma repaginada....a gente gosta de estar bonitinha em festa né? Então... por causa disso e de outras coisinhas,fiquei meio off, de blog e de tudo,e quero aqui me desculpar com a minha parceira Vanessinha,pois ainda não consegui sequer passar no correio postar a troquinha dela,mas amiga não se preocupe,creio que você vai amar os presentinhos que estarei enviando sem falta nessa segunda feira....(vergonha...)mas eu sou assim,desorganizada com os prazos....mas nunca atraso tanto...não
....Enfim....o importante é que foi tudo feito com carinho e pensando nela!!!Os próximos presentes a serem enviados serão pra minha Dinda linda Edayne.... essa semana vou me dedicar acabar o que comecei pra ela.... e depois só troquinha de natal.... já to pensando em fechar o sorteio.... como não pedi divulgação,para as participantes,está meio demorado a adesão,mas acho que vou fechar mesmo em 12 e fazer 6 duplas....para participar,se inscreva até segunda feira...onde decidi encerrar os prazos....clique na imagem da troca de natal na barra do lado direito do blog onde diz troca de natal. Pronto é só isso!!!
Deixo esse final de semana essa linda semaninha,bem básica e fácil de fazer,mas não menos graciosa....eu tenho um defeito na hora de escolher o que bordar,sempre escolho os gráficos mais complicados e cheio de cores ,com contornos e etc....é essa sou eu.....Eu ando pensando em usar a técnica do riscado,ou pingado sei lá... é essa que vc desenha antes de bordar...no tecido.... como se fosse passar o risco....vocês meninas que usam esa técnica...o que acham? Mancha? Aparece por debaixo do ponto? Na hora de lavar não mancha? è recomendável?
































Ps: Amanhã não conseguirei estar aqui....então até segunda com fotinhos do casório,e do visual,cheia de novidades!!!!


Beijinhos!!!! E Abençoado final de semana pra vocês!!!


2 comentários:

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fê!
Tudo bem?

Seu cabelo ficou maravilhoso.. Adoro cabelos assim, mas o meu não dá de fazer....

Bom, assim como vc, eu só me apaixono por gráficos dificeis.. ehehehheeheheh Qdo é muito facil, não me atrai.. :) Dai, eu li em blogs a técnica da canetinha lavavel... Nossssaaaa, a melhor coisa que fiz.. Nunca manchou nenhum trabalho meu. Eu lavo sempre depois que termino e fica tudo bem. E como adianta o serviço... Uma maravilha! Qquer dúvida, me pergunte tá?

Beijossss e Boa Festa pra ti!

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê...é muito bom né, eu amo bordar assistindo novela...kkkk...manias...um ótimo casamento e fim de semana...bjinhos!!