5

Aiiiiiii faxina.................



OI .....um oi suuuuuper cansado de minha parte...rsrsrs...
Hj foi o dia de faxina dia D....aquela faxinada grossa,sabe...
Aqueles cantos que você evita as vezes de olhar ,por que tem que
limpar....
forro,teto,embaixo de escado,friso fresta....
Da-lhe quiboa em tudo
pra ficar tudo limpo e brilhante.....eu sou meio doida e amo o cheiro da quiboa....hahaha....

Amanhã não sei se terei forças pra alguma coisa
espero que sim.......

Depois de um dia inteiro de labuta,ainda faltou coisa....
ai ai....
Mas amanha quem sabe eu venço.....
Pra que estressar
como diz Kate Scarlatte O' Hara...
vou deixar pra pensar nisso amanhã...

`E isso por hoje......

Bjinhos cansadinhos tb....
Fui!!!

Ps: Pra quem não sabe   kate Scarlatte O'Hara é a heroína de
E o vento levou........taran ra rannnnnnn.....

5 comentários:

Beth disse... [Responder o Comentário]

Essa faxina de escovinha e palitinho é cruel.Você passa alguns dias tentando evitar,mais chega uma hora que não tem jeito...haja fôlego!!!
Agora precisa renovar as forças,rs,rs.
Bjs.

Brenda's Bordados disse... [Responder o Comentário]

Nossa amiga ontem baixou a Escrava Isaura hein,to precisando fazer essa faxina aqui tb.Os cantos ja desapareceram,as paredes a pintura foi trocada e eu nem percebi,as janelas o vidro ja esta amarelo,as aranha nem entram mais não tem espaço pra elas rsrsrsrsr.........a minha neura por limpeza não sei onde foi parar.......acho que fiz igual a mulher da propaganda,sai pra lá neura,,,,,,mas fazer o que né o cheirinho de limpeza uma delicia e com o ano acabando a faxina é o ideal,,,,,,,,Bjusssssssssssssss

Luciane disse... [Responder o Comentário]

Vem cá ... me explica pq a gente gosta tanto de sofrer com faxina e ainda ter prazer nisso ? rsrs
Tudo tem um lado bom né ... Hoje é o dia de curtir.
Que delicia este cheiro de limpeza!
Bjins

Luciane disse... [Responder o Comentário]

Fêzinhaaaaa, cê sabe que ... I love you pra xuxu !
Recebi um selinho fofo com uma declaração de afeto, vc não poderia ficar de fora, jamais !!!
Então tô com aqui com todo carinho do mundo pra te oferecer.
Ahhh larga mão de limpeza, que isso mulher ?? faz 15 dias que vc tá nessa vida rsrsrs
Bjinssss !

amo artesanato disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda eu estou rachando de dar risadas, hoje bem que tentei fazer uma faxina dessas mas disisti,bem que tentei mas....quem sabe segunda feira kkkkkkkkk.
Sabe aquela semaninha ali embaixo? Já estou começando a bordar o sábado, até segunda já termino todinha ai eu posto no blog, aguarde.

Beijos e um ótimo final de semana

Loading...