5

Enfeites em ponto cruz...

Oi...hoje vou postar esses enfeites de natal em ponto cruz,eu bordei eles no ano passado,mas não tive tempo de fazer o acabamento,então ficou para esse ano....eu tinha só que aplicar os enfeites...rsrsrs....mas achei que valeu a pena,ficaram lindos....
Esses gráficos você pode encontrar aqui no blog,no marcador ponto cruz natal.






A promoção de aniversário do blog acabou...agora vamos esperar os resultados.... quase já tenho a resposta escolhida.....e farei então o sorteio,pra saber quem foi a sortuda do segundo lugar!!!
Obrigado pelo carinho de todas que participaram....as respostas me emocionaram....
Pra mim, a promoção valeu muito a pena!!!Mais do que eu imaginava....
Bjinhos e não esqueçam de dizer o que acharam!!!


"Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei."
Galatas 5.22,23

5 comentários:

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi.
São fofinhos!!A Naty do blog Delicart vai fazer uma feirinha de natal,que tal você mostrar essas gracinhas por lá?
Bj,querida.

♥ Naty ♥ disse... [Responder o Comentário]

São lindas mesmoa os trabalhos que vc me mandou. Miga obrigada pelo carinho e por aceitar expor seus trabalhos no meu blog. A exposição começa dia 10 de dezembro, mas eu aviso antes tá.
Que bom que gostou do meu blog. Pode fuçar fuçar e fuçar!!! kkk

Ah se quiser participar da minha promoção de ano novo o link é: http://natydelicart.blogspot.com/2009/11/promocao-de-ano-novo.html

Beijokas com carinho
Naty

Bella disse... [Responder o Comentário]

Os teus enfeites estão lindos! Adorei sobretudo os pudinzinhos de natal (as bolinhas em forma de pudim)!

Manda o teu endereço para o meu email... vou te mandar uma surpresa :)

Bjs

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê, ficou lindo esses enfeitinhos, pode fazer ímã tbém né...deve ficar um charme...amiga quero te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

♥ Nia disse... [Responder o Comentário]

Que giros!!! :D
Adorei os detalhes com os botões, impecável! :)
Também endureceste o bordado, como se fosse para fazer um iman?
Este ano foi a minha estreia com os enfeites heheheh Ainda não sabia direito como havia de fazer.. fui inventando pelo caminho :p lol! próxima semana já devo postar os últimos 3 que fiz, falta-me apenas um material que estou à espera que chegue! ;)

Parabéns pelos teus trabalhos! :D
bjbjbj, Nia.