0

Resultado da promoção de aniversário!!!



Olá meninas do meu coração,pensaram que eu tinha esquecido da promoção???

Não....nem um pouquinho,o atraso do resultado foi a devido a correria dos últimos dias mesmo....mas quero que saibam que pra mim valeu muito a pena fazer esta promoção,me senti  mesmo em festa no dia 05 do 11,e muito feliz com tanto carinho que recebi....
palavras lindas que realmente tocaram meu coração....
Foi díficil pra todos da minha família que votaram escolher a melhor resposta,e em seguida sorteio....rsrsrs....

Mas vamos lá...

A resposta escolhida foi da Tânia do blog Obra das nossas mãos

"Bordando e Pensando

Está aniversariando...
E como sua dona é um doce,
nós visitantes,
é que saímos ganhando!
Sendo ganhadora ou não,
sua amizade é muito importante para mim,
pois hoje em dia é difícil
encontrar alguém assim...
que borda,pensa e ama sem fim."

Um grande bjo e parabéns pelo blog!
Tânia.

Uffa....foi muita emoção mesmo....linda resposta cheia de carinho....amei em especial a última frase....

e a sorteada foi
...

Valéria - blog mundo de linhas

Parabéns meninas....
Aguardo contato de vcs para me mandarem o endereço,e eu poder mandar os mimos....agora mesmo antes do natal....

Valeu!!!

Obrigadinho a todas.... até o aniversário do ano que vem!!!



0 comentários: