4

Enfeites de casa -parte 1



Vou mostrar um pouco da minha casa no natal...
Eu gosto desta época
não pela correria,mas pelo que está no ar...



A minha árvore de natal...


Meus enfeites pendurados nela....



A bolinha de lantejoula,minha mãe fez quando eu era pequena,bem pequena...

tenho carinho por essas bolinhas,pois já duraram tanto tempo....




Essa tb é das antigas....


Esses anjinhos já enfeitam minha árvore por 7 anos,
as asinhas dele brilham no escuro.



Essa cabeça de noel tb é da minha infância....deve ter umas três décadas....



Papai noel que ganhei da Lú na troquinha de natal do ano passado...no orkut.


Essa bolinha ganhei do meu pai,agora nesses dias....
Amei,por contém nela a cena do nascimento de Cristo....
ela é de vidro.







Essa bolinha vermelha é decoupada de tecido,é da minha infância tb,deve ter uns 25 anos ....


Esse é recente,comprei agora...









Jesus vive eternamente....

4 comentários:

Nile e Richard disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda.
Quantos enfeites de boas recordações.
Lindos!!

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

Luciane disse... [Responder o Comentário]

Fêzinhaaa, que linda ficou sua arvore ... quantos enfeites, deve ter demorado uns 3 dias pra montar rs.
Sua mesa ficou muito legal, bem diferente.
Saiba que fico numa felicidade em saber que vc tá curtindo os miminhos que fiz pra vc com muito carinho.
Adorei as fotos, tô me sentindo a tal rsrs
Obrigada pelo carinho,
Ahh olha só essa torta de frango foi sacanagem hein ...
Acabei de fazer uma pra mim, ficou lindissima e muita gostosa, não chegou esfriar e já acabaram com ela.
Suas receitinhas são muito boas, testadas e aprovodas por mim que sou péssima cozinheira rsrsrs
Bjos querida amiga.

♥ Naty ♥ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer, dá uma passadinha no meu blog para receber um carinho!
Beijokas
Naty

Ju disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê gostoso conhecer um pouco da sua árvore e das lembranças dela na sua vida...muito linda...bjo grande e uma semana abençoada!!

Loading...