4

Reforminha na casa de fim de ano....

Como é bom,a gente terminar o ano com uma coisinha diferente na casa né?
Esse ano eu programei umas mudancinhas na cozinha....e no quarto das crianças,na cozinha já está quase tudo ok....o quarto se der nesse final de semana eu termino.....essa é a missão faxina 2 o retorno da Jedi!!! Rsrsrsrs.........



Mesinha de lanche pra cozinha-eu não tinha,as refeições eram feitas na copa,na mesa de jantar
o que me estressava,pois apenas pra fazer um lanche pras crianças eu tinha que arrumar ela todinha....
Ficou o máximo...agora so falta umas banquetinhas decentes...rsrsrs....
Maridooooooooooo....banquetinhas decentes.....rsrsrsrsrs...




Toalha de natal que eu ganhei da  Lú,na troquinha de natal do blog....



o Porta guardanapo que eu ganhei da Lú,junto com a troquinha ,deram um encanto natalino na cozinha....




Torta de frango com milho foi o almoço de hoje...rsrsrs...
Eu adoro cupcake e adoro torta!!!RSrsrs,quem não gosta?

Receitinha Aqui




Outra coisinha que eu queria mostrar da troquinha em detalhes,era essa toalha que tb ganhei da Lú,amei o detalhe em crochê!!!
mas essa não vai pra cozinha não,rsrsrs,nem sei se vai pro lavabo!!!
Por causa da amizade com a Lú.... ando apreciando bem mais o crochê....é uma arte linda mesmo,e ela tem todo geito...



Esse foi o mimo que eu recebi da querida Bella,do blog Manualidades e não só ,o qual eu sou abençoada em ser madrinha,e fui também abençoada em conhecer pessoa tão especial como ela....


detalhe do cartão.... que são feitos por ela manualmente...
Sempre comtemplava pelo blog as coisinhas dela e relamente,vendo ao vivo,dá pra
ver o cuidado nos detalhes e no carinho....
Para conhecer o trabalho da minha afilhada de blog
clique Aqui



Marca páginas....
Já está no lugar mais especial que poderia estar,dentro
da minha Holly Bíblia....



frente do cartão....

Obrigado Bella pelo carinho estampado em tudo!!!vc é uma pessoa especial....
desejo que o Senhor Jesus te abençoe neste final de ano....com toda sorte de bençãos....o melhor de Deus sempre está por vir!!!!

Gostaram do post?


4 comentários:

Andréia disse... [Responder o Comentário]

OI
A mesinha é linda.
Os presentinhos então, nem se fala , parabéns querida.
bjs

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer,
Que post maravilhoso! Cheio de coisas lindas e novidades ótimas!!!
Muito chique sua mesinha nova, tudo de bom, além de facilitar sua vida.
Seus trabalhinhos de natal estão demais, muito fofos, dá prá ver que você está inspirada.
E seus presentinhos, tão liiiindos, cada biquinho caprichado.
Essa casa deve estar muito charmosa, cheinha de trabalhinhos e com muito carinho!
Beijos e um lindo fim de semana.
Valéria

Bella disse... [Responder o Comentário]

Olá amiga querida

Fico super feliz por teres gostado das coisinhas que te mandei! Fico mesmo muito feliz!
O teu miminho deve chegar por estes dias cá :)
Obrigada pela tua amizade e carinho preciosos!

Bjs

Débora Buarque disse... [Responder o Comentário]

OREI A IDÉIA DA MESINHA, ACHEI A MESA LINDA E FICAMOS DE OLHO EM TODOS OS DETALHES..RSRSRSR
*eu e minha chefe!!kkk

Loading...