3

Blog reformulando....




OI Meninas....
Passei pra contar as novas...
no dia 12,bem no dia do meu níver,
o pc pifou...
e fiquei sem ele por 2 dias...
queimou uma pecinha da fonte,
ainda bem que foi coisa pouca,e fácil de resolver,
e agora ,já estou de volta,li todos os recadinhos,e me emocionei
ao receber novamente o carinho de vcs...
...
O blog estava apresentando uns pequenos problemas de carregar
as páginas,demorava,não abria,e aqui pra mim,o template não  carregava mais,fiz todo o possível pra ajustar,consertar,
mas não deu,e eu gostava bastante daquele template,
mas como não sou nenhuma bill gates wife,tive que me virar
sozinha...rsrsrsr.... hoje eu passei o dia ,fazendo isso,escolhendo um background novo pra bordando e pensando....e não foi nada fácil....
o blog ainda está um pouco bagunçado(modestia,totalmente bagunçado)mas aos poucos estou ageitando,os widgets,e tudo mais que precisa....confesso que fiquei desanimada com isso tudo,
mas bola pra frente,quem disse que não ia dar trabalho???
...
Sobre as notícias do mundo....muito triste,chocada,
sem saber mais o que pensar,morreu mais uma pessoa importante,
umas das poucas que existem nesse mundo,que se dispoe a olhar
os necessitados,que se doam pela pobreza do próximo,dra Zilda Arns.
e os políticos corruptos estão aí....esses não morrem,
só de velhice e sem vergonhice,
mas acredito que vão prestar contas com Deus,
e vão queimar no fogo de vcs sabem bem onde....

Eu oro ao Senhor para que super abunde misericordia sobre o Haiti,
e olhe pelos carentes,doentes... crianças ...
minha nossa,é muito triste mesmo....
...
por isso eu fico indignada quando uma criançça senta na mesa,e diz ,isso não quero....ou.... só tem isso???
....
Por hoje fica aqui minha opinião disso tudo,
e aos poucos vou voltando com gráficos e coisinhas bonitinhas pra mostrar...

10000 infinitos beijos pra vcs....

Ps: Avisem como ta carregando as páginas,se gostaram do  fundo do blog,se tem alguma outra sugestão de template pro Bordando e pensando....comentem,quero saber o que se passa!!!!

3 comentários:

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer,
Tá liiiiiiindo de viver seu blog! Essa é minha cor preferida, meu mundo é rosa :)
Prá mim, tá carregando direitinho, tá tudo certinho com seu novo blog.
Quanto às notícias tristes você tem razão, dá muita tristeza ver tudo que está acontecendo, ver que eles não tem absolutamente nada e ainda acontece isso.
Peço à Deus prá por suas Mãos sobre essas pessoas, principalmente as crianças.
E sim, normalmente já dá nervoso, mas quando vemos isso dá mais nervoso ainda quando nosso filhos fazem careta prá alguma comida que fazemos :(
Fer, beijo carinhoso
Valéria

Nárriman Alcure disse... [Responder o Comentário]

É muito chato quando acontecem esses probleminhas no PC, né?

Fiquei muito triste com a tragédia no Haiti e com a volta para o céu naquele anjo em forma de mulher.

Seu blog ficou lindo, amei essa nova roupagem!!

Bjs!!

Bella disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga

Até que enfim o teu blog carrega! Nos últimos dias não tem dado para te visitar porque o teu blog demorava infinitamente a carregar.

Agora está óptimo. Adorei o novo visual!

BJs

Loading...