4

No final de semana aconteceu...

Oi meninas...
Passei pra dar um oizinho e contar do fim de semana...
Peguei a estrada e fomos pra Joinville(minha cidade adorada)
e cada vez que coloco meus pezinhos lá,fico muito feliz,meu coração se enche de alegria....
Definitivamente eu nao gosto de morar em Curitiba!!!Pronto falei!!!
...
Chegando lá é sempre a maior festa ,todo mundo com saudades 
das crianças....felicidade geral...
Fomos muito abençoados com nossa família....
Claro,ela não é perfeita,mas é minha família amada...as pessoas que amo e que morro de saudades...(vou parar de falar pra não chorar)não quero mais chorar...(o ano mau começou e já chorei bastante,e eu não sou assim....)
...
Fiz muitas comprinhas lá...
Botões,fitas....coisinhas que adoramos ter...
Me passei nas revistas...
comprei um monte(aixxxx...)

Para ver melhor ,clique na foto para ampliar...
...
Fiz fuxiquinhos também....
Invejei minha amiga Lú...
rsrsrsr...
mas é muito gostoso fazer fuxico,realmente uma "terapy"

E além de estar reunida com os meus...
ganhei(amos)muitos presentes...
È sempre assim quando chego na minha mãe...
Eles nos cobrem de mimos...
Acho que pra matar um pouquinho a saudades,
eles vão comprando coisinhas e estocando,
quando chegamos lá,parece até natal...sempre...rsrsrsrs
Pai e mãe....que o Senhor continue abençoando a vida de vocês ricamente...saibam que amo muito vocês,
e tudo que vocês fazem por nós,está guardado  dentro do meu coração pra sempre...

Ganhei potes de frutinhas...
E decidi que vou comprar mais pra colecionar...
Amei amei amei....fofos,cutes ,úteis...e cutes e fofos...
Ganhei também este livro...que eu amei de paixão...e estava louca pra comprar...Meus pais sabem como me preocupo em ser e fazer o melhor pelos meus filhos...e sempre que ganho algo que contribua para isso fico muito feliz...Eu gosto muito de ler,e essa é uma das minhas leituras preferidas...sobre educação de filhos....
Eu já comecei a ler,e olha,estou impressionada...Num outro post dou meu parecer do livro,mas já recomendo!!!
E essa tulipa eu ganhei da Tia Tânia(a tia do Ricardo),
porque fiz pra ela um pingente de cortina e não cobrei nada...
Enfim...È isso...
A volta de Joinville virou um pesadelo,pois ficamos num engarrafamento por mais de 5 horas....mas tudo valeu a pena!!!
...
Em termos artesanais,terminei de bordar um pano de prato que dei pra minha mãe fazer crochê,assim que tiver pronto mostro...
E também estou fazendo uma guirlanda de páscoa e um móbile ...
...
Eu só queria ter mais tempo para dar conta de tudo que quero fazer...
Então hoje é isso...e vocês fizeram muitas artes neste fim de semana???
Bjinhos...fui...

4 comentários:

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Não fiz nada no fim de semana,rs,rs.Pelo menos,não de artesanato.
Que bom que você foi ver sua família e matou as saudades.Vi suas comprinhas e amei os botões...sorvetinho,tesoura,coelhinho,todos fofos.
Bjs.

Luciane disse... [Responder o Comentário]

Inveja tô eu ... dessas coisinhas lindinhas que vc ganhou rsr
Eu vi desses potes numa loja em Joinville, cheguei pegar na mão e não sei pq que motivo não comprei, buaaaaá
Agora tô com inveja 2 X hehehe
Florzinha seus fuxiquinhos ficaram uma graça e com os novos botõeszinhos vão ficar mais bonitos ainda.
Mais inveja parte 3 ...ahhh como eu queria tá parada 5 horas nesse congestionamento ... chato né
Ficar na subida da serra parada admirando a paisagem, muito chato mesmo rsrs
Bjinssssssssssssssss mil !

Monique Linciano Costa disse... [Responder o Comentário]

Oi Fe que bom que vc consegui ver sua família!!! Eu tô passando a pela mesma situação...mas no meu caso só conseguirei ver minha família 1 vez por ano por causa da distância...mas mudando de assunto, adorei seus fuxiquinhos, são todos fofos!!! Fique com Deus e mil bjocas

Bella disse... [Responder o Comentário]

Tanta coisa linda!!

Bjs

Loading...