3

Parabéns meninas e meninos arteiros....hoje é o dia do artesão...



Oi meninas... 
hoje temos que comemorar...
pois é o dia do artesão...
O que seria do mundo se não houvessem pessoas como nós?
Que pintam ,bordam,costuram,modelam...enfeitam criam...
recortam,colam....e por aí vai...
O mundo seria bem menos criativo e mais cinza eu diria....
Eu me sinto com uma alma linda de artesã,por que tenho prazer 
nas coisas que faço,tenho orgulho de não ter que trabalhar fora e conseguir criar coisas ,com meus filhos brincando ao meu redor...
Quando eu me tornei uma artesã?
Acho que à uns 20 anos atras... quando comecei a bordar minhas primeiras pecinhas em ponto cruz...
E vendo minha mãe que é uma mega artesã,a vontade foi crescendo 
de não parar mais....
Minha mãe nunca trabalhou fora,mas estava sempre inventando uma coisinha e ganhando um dinheirinho...
E eu segui seu explo...
Depois que tive meus filhos ,não voltei mais pro emprego,
e me dedico inteiramente a educação e construção do caráter das crianças....Sou grata ao Senhor por me permitir ficar em casa e vê-los crescendo tão lindamente...
E a cada dia Deus vai me capacitando mais nas minhas arteirices....
O que eu poderia querer mais da vida?
Hoje não sou mais uma "do lar"
Sou artesã,pois tenho minha renda...as vezes pouca,as vezes mais
regada,mas tenho minha própia renda....fruto do trabalho das minhas mãos....
Me orgulho muito disso!!!
Parabéns artesãs e artesãos que passarem hoje por aqui!!!
O verdadeiro artesão é aquele faz com as mãos ,mas criou com o coração....

3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt disse... [Responder o Comentário]

Fernandaaaaaa..
Que blog lindo esse seu...
Queria ter tempo na verdade pra fazer tudo: pintar, bordar, costurar entre outros. Heheheh
Mas... Parabens a nós, artesãs, não é?
Lindos seus trabalhos, viu...
Estarei te seguindo pra acompanhar mais de perto e espero que você também dê uma passadinha no meu...
Fique à vontade pra fazer uma visitinha.
Beijos
Tenha um ótimo Fim de Semana

Carol Diniz disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga!!!
Que texto lindo e inspirador!! Emocionate.. mais lindo que ser artesao é a paixao de ser!!!
Que Deus continue te abencoado ricamente com esse talento e dom quem lhe deu!!!
Bjinhussss!!! ;)

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi querida.
Parabéns também pelo seu dia e pela inspiração nos lindos trabalhos que faz e nas palavras que partilha com todas nós.
Bjs.