2

Eu adoro colecionar!!!!



Oi Meninas e meninos...
Hoje passei pra mostrar meus potinhos todos juntinhos...
estou amando colecionar.... eles enfeitam e dão colorido especial na cozinha além de alegrar os olhinhos....
Todos esses potinhos eu ganhei do meu pai e da minha mãe,ela escolhe e ele paga ,na maior da boa vontade....rsrsrs....
Em cada vez que vou a Joinville pra fazer uma visita,tem um potinho novo me esperando....
rsrsrsrs
Que legal!!!

Esse de brigadeiro eu amei!!!Agora falta 
um de cenoura,o ginger que não pode faltar,a fatia de queijo....
e por aí vaí!!!!
RSrsrsrs....pai eu estou adorando esses mimos!!!
(pior que já tenho  32 anos!!!!)
RSrsrsrsrsrs.....
Obrigado por tudo!!!
Amo vc...
Quando vc vir me visitar,vai comer num potinho desses!!!!
HAHAHAHAHAHA...
Brincadeirinha viu?
beijos pra todos!!!!


2 comentários:

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Eles são uma graça!Amei o brigadeiro e a melancia(amo melancia,rs,rs).
Muito lindo seus pais lhe darem esses mimos...carinho não vê idade.
Bjks.

Ateliê " Doce e Encanto" disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê!!!! Lindoooos seus potinhos, tenho uns aqui em casa, uso eles para as crianças levarem lanche para a escola, os meus são morango, cenoura, uva, melancia....Mas esse de brigadeiro não tinha visto ainda, é lindo apaixonei por ele.

Bjokas e boa semana