6

Passando pra por o papo em dia....


Oi meninas...

Passou a páscoa...rapidinho assim,
fui viajar ,fomos pra praia na casa dos meus pais,ficamos lá até domingo de manhã, domingo fui almoçar com a minha sogrinha
lá em Joinville.E de noite fui no culto celebrar
o amor do Senhor por nós!!!
Teve ceia... me alegrei...
***
Mudando de assunto...
Hoje fui no médico otorrino fazer uns exames,
estou com zumbido nos ouvidos ,pelas minhas contas faz mais ou menos um ano já,pode até ter passado disso...
O nome desse mal é tinnitus...
è um barulho que se apossa dos ouvidos...onde vc não percebe mais o silencio...
Venho sofrendo com isso já... calada  por esse tempo,aí resolvi investigar...
As notícias são desanimadoras...
parece que nao tem cura...
e parece que isso leva a uma perda auditiva parcial...
Hj meu exame deu que perdi um pouco da audição do ouvido esquerdo....
falta alguns exames ainda pra fazer...
mas me sinto meio assustada,triste...
principalmente por que entrei no orkut,numa comunidade
com pessoas com esse mesmo problema...
e tem gente que já sofre com isso a 8 anos já....
de dia não incomoda muito ,mas de noite....é dificil pra dormir...
encomoda...
eu não sei mais o que é silêncio... sinto falta do silêncio....
estou assustada,preocupada,não quero ficar surda ,nem desenvolver outras doenças do tipo degenerativas... ai que o Senhor me ajude...
agora vou ter que apelar bravamente pela minha cura...
Mas eu tenho fé
e essa agora é minha palavra de ordem.
...
eu nao vou desanimar!!!


 

6 comentários:

Bem Feitinho disse... [Responder o Comentário]

OI Amiga..
Nossa as vezes nao damos valor as pequenas coisas né.. e surgem problemas, vamos levando e quando vemos ja estamos desesperados, assustados e sem saber como resolver!
Imagino sua angustia, ate mesmo tristeza em saber que pode perder mesmo que parcialmente a audicao.. mas amiga pra Deus nao existe nada impossivel, sei que vc sabe disso.. mas nunca nunca esqueca o quanto é importante pra Ele que vc saiba e creia nisso!!!
Estarei firmimente orando por vc.. entrega nas maos dele Fer, nao desanime e tenha fé!!!
Um beijo enorme!!!!
Carol

Bella disse... [Responder o Comentário]

OI querida

A páscoa foi boa :) Em família que é sempre bom!

EU também tenho tinnitus há anos desde que fui operada aos ouvidos mas não é constante... só de vez em quando.

Bjs

Vania Verçosa disse... [Responder o Comentário]

Oi amiga,

Não desanime, nada nessa vida é por acaso, existe algum ensinamento nisso que você está passando, confie em Deus ele não desampara seus filhos.

Beijos no coração...

Débora Buarque disse... [Responder o Comentário]

ô fê, bexteira perder a audição amiga,desde que o maldito zumbido vá junto né?...já ouvi falar desse problema, e não é nada confortável mesmo...espero que vc consiga melhorar, quem sabe acumputura, ou hipnose para achar a raíz do problema ajude? ...bjinhos minha linda

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Sei que esse diagnóstico lhe pegou de surpresa,mais o poder do nosso Deus não se limita a sabedoria dos homens.
Não se desanime com os relatos negativos,pois é o Senhor quem vai escrever a sua história.
Também estou orando por você.
Bjs.

♥ Naty ♥ disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê, miga tenha fé e creia que Deus é o Deus do Impossível!!!
Mas, passei para além de te fazer uma visitinha lhe convidar para fazer parte do meu novo blog, se chama: Mãe... Eu? Lá conto experiências, dou dicas, receitas e muito mais coisinhas do universo baby. Espero sua visita e divulgação!!!
http://natymae.blogspot.com/

Beijinhos e um lindo final de semana Naty

Loading...