8

Encontro de blogueiras em Curitiba!!!

OI meninas...
Estamos organizando um encontro entre as amigas blogueiras aqui de Curitiba,eu e a amiga Daiane,do blog fazer arte é tudo de bom....
Se vc mora em Curitiba ou região,e tem interesse,
clique Aqui
e deixe seu nome  e-mail para que possamos entrar em contato...
A data ainda não foi marcada ,pois vai ser combinada entre as participantes,assim como local também a combinar....
Que tal a gente sair da casinha e conhecer as colegas
que fazem parte das nossas vidas...interagir e trocar idéias...
vai ser bom de mais!!!!
Quem topa????


8 comentários:

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi Fer,
Que delícia poder conhecer as amigas de blogue! Aposto que vocês vão se divertir muito! Quem me dera morar aí!
Fer, fiquei até emocionada com suas palavras, pois você leu me coment e se preocupou comigo, achei muito lindo da sua parte.
Eu topo fazer o desafio sim, você que manda, tá!
Assim que chegar meus mimos eu te conto, estou super ansiosa!
Beijos
Valéria

Carol Diniz disse... [Responder o Comentário]

Oi Ferrr
Ja passei por la me inscrever.. oBaaaa ;) Tomara que de pra eu ir sim!!! Adorei a ideia!!!
Vou postar no blog tbm!!!
Vc viu meus paninhos e frufruzinhos.. to correndo.. mas vai valer a pena sim se Deus quiser!!! Hj fechei minha primeira festa!!! uhuuul.. sem nem divulgar ainda.. adoorooo!!!
Bjusss

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Oi minha flor,
Eu gostei da idéia. Vou esperar você falar com a Lú.
Beijocas e muito obrigada por me animar! Já não sei ficar mais sem minhas amigas de blog!
Valéria

Vânia disse... [Responder o Comentário]

Olá...adorei seu blog e queria lhe perguntar uma coisinha como vc colocou o end do orkut,flichr do lado no seu blog onde vc conseguiu,será que vc poderia me ensinar....desde já agradeço tenha uma boa noite...bjos...Vania.

Valéria disse... [Responder o Comentário]

Combinado,então! Até segunda!
Beijão
Valéria

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê!

Fiquei feliz de receber a sua visita no meu cantinho! Como sempre muito carinhosa, obrigada!

Que bacana a idéia desse encontro. Você poderia divulgar lá na comunidade. Quem sabe assim mais meninas se animem com o encontro, não é verdade?

A vida por aqui vai indo. Já consegui me acostumar com o ritmo daqui e não sinto mais tanta falta da minha cidade como antes. As pessoas daqui (acho que maioria) também são estranhas... meio mal humoradas, sei lá, mas não são todos assim. Conheci algumas pessoas bacanas também.

Pois é... eu quase não entro no msn. Aqui é uma hora a menos que o horário de Brasília, as vezes entro e não tem mais ninguém! Sempre esqueço do detalhe da hora... rsrsrs

Que Deus continue te abençoando cada vez mais!

Beijos com carinho

Elaine disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê que bom que vc resolveu fazer o encontro tomara que vc encontre pessoas bem legais e divertidas.
Aqui em BH as duas vezes que fizemos os encontros foi muito bom!
Outra coisa tenho que te dizer ...
Não vou mais passar as férias aí .
Que peninha!
Nós íamos fazer um tour em Santa Catarina, Blumenau , Florianópolis e Beto Carrero...
Mas mudamos nossos planos ...estamos com medo do frio daí nós mineirinhos não estamos acostumados com tanto frio.Não sei se íamos nos acostumar, ainda mais eu que sou tão frienta. (risos)Quem sabe nas férias de Janeiro vou torcer.
Beijos.

AMO ARTESANATO disse... [Responder o Comentário]

Bem que eu gostaria de morar em Curitiba, que cidade mais linda, mas moro em São Pauloe não dá para dar um pulinho aí né. Mas eu gostaria imensamente de participar de um encontro desses.

Beijos e bom encontro.