4

A caixa...

Ontem por causa do desafio ,eu lembrei de uma caixa de memórias que eu tinha 
quando era adolescente...
era bem parecida com esta,mas na tampa em cima ,tinha umas flores pintadas...
eu comprei a caixinha de madeira ,com minha modesta mesadinha,lá na feira hippie que tinha no centro de joinville,no calçadão,era um sábado por mês,e a gente adorava ir lá...
(eu e minha mãe óbvio)
e aos poucos e sem intenção,fui transformando ela numa caixa de memórias...
Eu era muito apaixonada,e vivia sonhando com o princípe encantado...
então por fora da caixa escrevi o nome dos vários que ocuparam o meu coração....rsrsrs
eu era apaixonada mas não saia beijando ninguém não,
as meninas beijavam com 14 e 15 anos e muito bem escondidinho
dos pais...
era um tempo bom,e pena que os tempos mudam...
Não sei onde foi parar aquela caixa,
acho que a minha mãe lixou e pintou...
rsrsrsrs....
mas as queridas lembranças ficam guardadas
numa caixinha de memórias dentro do coração...
eu sou apaixonada por caixas até hoje...
de madeira,
de lata,
de música,
de papelão...
Mas hoje só á um nome para escrever por fora delas
Ricardo!!!
RSrsrsrs...
Coisas de menina...
********
Abaixo algumas das caixinhas que chamaram minha atenção na net:











4 comentários:

Fernanda Reali disse... [Responder o Comentário]

ótimo post, inspirador!
beijos

Patrícia disse... [Responder o Comentário]

oi amiga to melhor ,mas ui ao médico hoje e ele mandou fazer uns exames de sangue ,pois achou estranho que mesmo com a medicação eu sinto dor ainda é fraca mas ainda doi , então ele mandou fazer esses exames para ver se não é reumatismo pode?? coisa de gente que ta ficando velha ..kkkkkkkk.
Fe eu faço o contorno com dois fios eu não gosto de usar só um fio acho que não fica bom , e quanto a vc me ensinar deixa resolver esse problema do braço ai a gente combina sim .beijus beijus beijus

Vania Verçosa disse... [Responder o Comentário]

OI Fê!!!

Amei o desafio, passei um dia inteiro para concluir, kkkk, mas consegui e publiquei hoje.

Obrigada por resgatar lembranças tão boas.

Beijos no coração...

Bella disse... [Responder o Comentário]

Quanta caixinha linda! Tudo belo! Boas férias minha querida! Bjs

Loading...