9

Kit de galinhas para cozinha...




9 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Que lindo Fernanda que ficou seu kit. Ameiiiiii bjs

MÔNICA disse... [Responder o Comentário]

UMA FOFURA ... AMEI .... BJINHOS E OTIMA SEMANINHA PARA VC QUERIDINHA!!!!!!!!

Marianinha disse... [Responder o Comentário]

Gente, que coisa mais linda... tudo costurado à mão? Muito perfeitinhas...

Parabéns, viu...

Bjussss

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oiii, Fê.
Tudo bem?

Fico muito felizpor poder compartilhar contigo desse momento tão lindo que é a maternidade.
Qto as canetas, acho que vou ter que dividir mais coisas.. eheheheheheehe :) Tá cheio de coisinhas aqui em casa. heheheheheehe

Eu me encantei pelo teu kit de galinha. Ficou lindo demais e uma delicadeza só.

Está muito frio ai?
Aqui tem esfriado agora. Mas, com o sol fica quentinho. ehheeheheh

Um beijão.

Beth disse... [Responder o Comentário]

Amo esse seu Kit ! Muito fofo!

Estou sem PC mais dei um jeitinho de passar aqui pra deixar cheiro.
Bjks.

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

adorei seu blog! tudo muito lindo!

Salada de frutas disse... [Responder o Comentário]

Olá...Fê...
tudo bem?
acompanho seu blog a algum tempo e convido vc prá visitar o meu...salada de frutas...bjos e parabéns pelo lindo blog.

Tays Rocha disse... [Responder o Comentário]

Eu adoro galinhas, especialmente as d'angolas, ficou lindo! Beijocas.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse... [Responder o Comentário]

Oi Fe obrigada pela visita.
Boa semana linda.
Bjs