4

Sim ,não podemos viver sem amigos...

OI meninas,
passei aqui hj para dizer o quanto são importantes na minha vida...
Desde que vim pra Curitiba,me sinto muito só,
e Deus tem usado muitas de vcs,para me fazer feliz,
e para me sentir menos só....
È verdade,que ter amigas fora de um mundo virtual, é primordial...
mas vcs  minhas queridas,que a maioria só nos conhecemos por aqui,e mesmo assim nos amamos,adoramos,fofocamos,rimos e nos incentivamos sempre a seguir em frente,
a vcs que tb moram lá no outro lado do planeta,
Estados Unidos,Portugal,Emirádos Àrabes,
saibam que as amo....
do fundo do coração....
e a vc pessoinha que sempre passa por aqui,
sinta-se amada e beijada hj por mim!!!
Feliz dia do amigo!!!!


4 comentários:

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oi, Fê.
Tudo bem?

Vim desejar um FELIZ DIA DO AMIGO e dizer que fico muito feliz por tu fazeres parte deste meu mundo virtual de amizades tão lindas.

Suas palavras me emocionaram. Concordo contigo e tudo. Sabes que temos muito em comum e passamos pela mesma situação.

Um beijão.
Que teu caminho seja iluminado sempre.

♥ Carine Calé ♥ disse... [Responder o Comentário]

Fezinha,

Você é muito fofa e mora no meu coração, obrigada pelas palavras tão lindas!!!

Feliz nosso dia!!!

Beijinhosss

Bella disse... [Responder o Comentário]

Minha querida amiga! Tua amizade é preciosa demais para mim :) Beijão dindinha!

Edayne Oliveira disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê!

Como você está?

Lindas palavras! Te entendo perfeitamente agora... graças a Deus tenho amigas como você do meu lado pra "aguentar o tranco". Apesar de andar tão sumida, não deixo de pensar e agradecer a Deus por você e nossa amizade, que é tão importante para mim!

Me perdoe por não ser tão presente como deveria, viu?

Te adoro demais!!!

Beijos da dinda