14

Uma rosa amarela no jardim....


Avesso
Nesse contorno ,pela primeira vez eu usei fio duplo,
para testar,gostei do resultado.
Nunca tinha feito contorno com dois fios...
mas vi uma amiga fazendo e quis ver como que ficava!!!
Ainda não sei dizer se gostei  mais assim ou não.


Bordadinho concluído , e pronto para ser entregue !!!



14 comentários:

Paula Louceiro disse... [Responder o Comentário]

Está linda a rosa Fernanda. Bjoka

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Esse bordado ficou lindíssimo,até no avesso!
Bjks.

Bella disse... [Responder o Comentário]

Que rosa lindamente e delicadamente bordada! Perfeita! Bjs

Diana disse... [Responder o Comentário]

Oi querida, ficou lindo o bordado:)
Eu o contorno gosto mais de fazer só com 1 fio.
Beijinhos

Mari Artes & Família disse... [Responder o Comentário]

Isso é que é avesso, o resto é brincadeira!!!! rsrs

Hein... eu sempre faço o contorno com dois fios... era pra ser só com um? rsrsrs... nem sabia! rsrsrs

Ficou linda essa toalhinha... é dessa aí que vc tá fazendo um monte?

Tudo de melhor pra vc, viu!

Beijinhos!

Giovanna Patchwork disse... [Responder o Comentário]

Amiga!!
Que capricho hein??PARABÉNS.É isto que faz toooda diferença no nosso trabalho.
Beijos

Juliana! disse... [Responder o Comentário]

Que lindo o avesso!

beijos

Pintinhas disse... [Responder o Comentário]

www.coisasdemiudas.forumeiros.com
sal`s e desafios em ponto cruz entre outras coisas!

Isabella Morais disse... [Responder o Comentário]

NOssa, que avesso lindo hein!?!??!?!

Parabéns, ficou maravilhoso!

Jaqueline Köhn disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda...bom dia!

Estava passeando por aí e vim parar aqui....hehehe
Seu bloguinho é uma graça, vou te seguir, tá?

Um grande beijo!!

Cleise Rejane disse... [Responder o Comentário]

Lindo o seu trabalho, e obrigada por me incluir na troquinha. Por falar nisso, a minha parceira "desaparecida" apareceu já enviamos nossos mimos, legal né? Sua troquinha me deu sorte.rsrs
Beijinhos
Cleise Rejane

Judite Martins disse... [Responder o Comentário]

Fê,
parabens, está perfeita!!!
Bjs
Judite/jud-artes

Casa de Lola disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda,
adoro ponto cruz e o seu tá lindo, seu avesso está perfeito, parabéns!Queria te dizer que peguei o seu molde das galinhas, fiz um móbile de galinhas que ficou lindo, mas não tanto quanto os seus, hehehe, claro foi meu primeiro e espero melhorar, e fiz um post, coloquei seu nome e linck, muito obrigada por sua generosidade, vc é muito prendada e seu blog é muito fofo, adorei suas artes.
Beijos
Lola BH

Renata Monteiro disse... [Responder o Comentário]

OI FERNANDA, TUDO BEM?
QUANTOS TRABALHOS LINDOS, HEIN!!!!!
AMEI SEU BORDADO.
PARABÉNS.

Loading...