7

Segundo encontro de blogueiras em Curitiba....


OI meninas...
O primeiro encontro foi um sucesso e todo mundo já sabe!!!
Vc mora em Curitiba e região?
Quer conhecer muitas blogueiras e artesãs talentosas,rir,trocar,
comer,rir....então não perca a oportunidade que a vida lhe está dando....
E apareça para o segundo encontro,que será na casa Lilás
no centro histórico de Curitiba.
Dia 18/09
as 15:00.
Para se inscrever ,é só clicar Aqui e deixar seus dados,como nome ,blog e -email.
Vai ser super bacana!!!

7 comentários:

Helena Garcia disse... [Responder o Comentário]

OI, Fer querida!!!
Saudades de você....
Primeiramente, quero te parabenizar pela linda entrevista que destes pra Pepa!!! Amei, viu?
Amiga, vc não encontrou nenhum curso de patchwork pra gente fazer a noite?
To ansiosa pra começar...rsrsrs
Beijoooooo
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Patrícia disse... [Responder o Comentário]

oiii amiga!! olha to tão ansiosa para esse encontro que já ta quase pronto meus presentinhos rsrsrsrs até dia 18 querida
beijussssssssss

Giovanna Patchwork disse... [Responder o Comentário]

Oi Fe!!
Parabéns pela entrevista, li, ri, e amei!
Ah, pena que não moro aí...queria muuuito participar!
Bjo,bjo!

Simone Arrais disse... [Responder o Comentário]

Fernanda! Que invejinha boa! Acho que precisamos urgentemente organizar um destes eventos aqui no Ceará, que tal? Se eu pudesse, iria conhecê-las e trocar idéias. Grande beijo do Ceará para você e todas as participantes do encontro! Simone (www.linhasmatizadas.blogspot.com)

Jaqueline Köhn disse... [Responder o Comentário]

Ahhhhhhhh, posso falar?!

Ai que invejaaaaaaa, eu quero ir tambémmmmmmmmmmmmm!!

Pronto....desabafei!!hahahaha


Beijão!

Diana Campos disse... [Responder o Comentário]

O desabafo da Jaqueline vale pra mim também. Quero irrrrrrrrrr e me divertir trocando ideias.
Parabéns e beijos a todas as participantes.
Di

Tays Rocha disse... [Responder o Comentário]

Eu quero ir........ será que a Mariana espera? Sossega menina, prá mamãe poder passear... kkkkkkkkkk. Beijocas.

Loading...