13

Bordando e Pensando...2 anos já!!!

E já se foram 2 anos desde que virei blogueira.... 
2 anos que me aventuro por essas linhas que venho traçando pra mim,conhecendo pessoas,aprendendo coisas,desfrutando de muitas amizades...2 anos que passaram tão rápido,e não consigo mais lembrar de mim sem meu blog...
ou não consiga mais me imaginar sem ele...
São dois anos de alegrias,de soma,de virar uma blogueira experiente,respeitada por essa blogosfera....
os parabéns vieram antes do post,e se não fosse por ele,talvez não teria nem lembrado que já faziam dois anos....
obrigado madrinha por me lembrar...
Mas queria dizer aqui,que além de tantas experiências acumuladas com o blog,ainda minha perspectiva se expande diante de tantas coisas que ainda quero mostrar e dizer por aqui....por isso....
parabéns bordando e pensando.... e que venha mais um ano....
As pessoas que comentaram desde o inicio dessa história,me ajudaram a ser quem sou por hoje.Me incentivando sempre a nunca desistir e sempre continuar,e isso não tem preço calculado.
Obrigado pelos comentários carinhosos que sempre me fizeram crescer....
Amo vocês !!!!
Bjinhos...
FÊ ECCEL....



13 comentários:

Casa de Lola disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda,
parabéns , 02 anos não é brincadeira, quem venham muitos mais anos de vida pra vc e seu bloguito fofo.
Beijos
Lola BH

Sue Paula disse... [Responder o Comentário]

Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais felizzzz!!!
Que venham muuuiiitos anos, para que juntas neste emaranhado de blogs e amigas na arte, estejamos sempre comemorando a vida e td que ela nos traz.
Abracinhos no coração
Sue

Bella disse... [Responder o Comentário]

Muitos parabéns! 2 aninhos de blog, hem? como o tempo voa! Beijão

Rincón del Punto de Cruz disse... [Responder o Comentário]

Olá Fernanda.
Parabéns pelos 2 aninhos de blog e pelos seus lindos trabalhos!!
Beijo e feliz fim de semana.

Tereza Borges disse... [Responder o Comentário]

Que os 2 anos sejam comemorados com grandes festas e alegrias e que você consiga realizar todos os planos traçados.
Parabéns e que muitos anos mais venham.

Bjs

Sonia Facion disse... [Responder o Comentário]

Heeeeeeeeeeeeee...cheguei a tempo de comer um pedacinho do cupcake!!!!

Parabéns e que vc cxontinue a nos presentear com a sua presença no meio blogueiro.

Bjks

Sonia

Beth disse... [Responder o Comentário]

Oi Fê.
Parabéns pelos 2 anos do blog!
Seus trabalhos deixam a blogosfera muito mais bonita e a sua presença é motivo de alegria por onde você passa!
Bjs.

Patrícia disse... [Responder o Comentário]

Parabéns minha querida amiga que venha mais dois tres quadro ..... muitos anos de blog , nossa como o tempo passa né? dia 18 o meu faz dois anos ..rsrrs graças a vc que me encentivou nesse mundo maravilhoso chamado blog.
até nosso encontro meu anjo
beijus enorme em seu coração.

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Fê, parabéns por estes dois anos tão intensamente vividos e por este blog que distribui tanta alegria! Bjs!

Naty Young disse... [Responder o Comentário]

Oiiiee, Ferzinha.
Tudo bem?

Nossaaa, nós é que agradecemos por tê-la conosco neste mundinho tão grande de grandes amizades e descobrimentos. heehehehhehehehee

Parabéns por estes 2 anos de blog.
Felicidades e aventuras sempre.

Um beijão

Tays Rocha disse... [Responder o Comentário]

Blogar é uma delícia, né? Tantas ideias e pessoas legais que a gente acaba conhecendo, adoro! Parabéns e vida longa ao seu bloguinho :o) Bjks.

Mimus da Mônica disse... [Responder o Comentário]

Estou encantada com suas peças...
Fiquei aqui andando pelo seu blog e babando.
Parabéns pelo capricho e pelos 2 anos do Blog.
Ja estou te add.
Begin

♥ Nia disse... [Responder o Comentário]

Feeeeeessttaaa :D
Parabéns pelo blogversário :D