2

Os mimos que ganhei no níver....



Tábua para corte de verduras...inquebrável....adorei....ganhei da minha sogra...









Esse jogo de pratos ganhei da minha mãe,também foi pintado por ela....no natal...





De leo,para mãe...com carinho.... ele chegou pra mim com o presente e disse mãe....é uma coisa que tu vai amar....tú ama fazer....







Cartão que veio com o do Leo...
















Esse é o cartãozinho que veio do meu pai....













Esses são os livros de ponto cruz que ganhei...um do meu pai,outro do meu filho e minha mãe.... são lindos...


















Essa fruteira de folha foi presente da minha mãe,ela fez de cerâmica,mas essa eu ganhei no natal....






2 comentários:

CarmelitaToledo disse... [Responder o Comentário]

Lindos amiga parabéns é uma delicia ganhar presentes,,, desejo um ótimo final de semana pra vc,,, beijosss

Joana disse... [Responder o Comentário]

Oi Fernanda!!
Quantos presentes lindos!! Belíssimo aniversário o teu, todos lindos mas pirei mesmo foi com o prato de porcelana com copo de leite. Adoro essa flor, já trouxe muitas mudas mas não consigo fazer florescer aqui, acho que é por conta do clima muito quente. Senti vontade de pintar porcelana novamente, tem bem uma década que aposentei meus pinceis. No final de fevereiro ou começo de março vou pintar na terrinha. Beijos
Joana