1

Semaninhas...
















Olá... estou voltando a rotina normal depois do final de ano,viajei bastante,fui pra praia,passei muito tempo com a minha família....enfim...de volta ao lar.....passear é bom,mas também é sempre bom voltar....





Quero mostrar pra vcs tudo que ganhei no meu níver....ganhei dois livros de ponto cruz,da revista linhas e pontos....nossa muito lindo,de capa dura....tem um gráfico mais lindo do que o outro....quero fotografar os meus mimos.... e postar aqui,tudo quando me sobrar um tempinho....





Vocês vão se admirar de tanto gráfico lindo que eu encontrei....espero que eu consiga escanear,pois é um livro grosso....vai ser difícil,mas vou tentar....foi muito bom passar meu níver com a família,não teve nada de especial,mas o que eles fizeram foi importante pra mim...minha querida Oma,fez uma torta de maçã pra mim,que eu adoro,com suspiro,minha mãe,fez um bolo de milho,e minha cunhada Gi,fez um bolo de limão....hummmmmmmm......é difícil hein?





O importante é a gente se sentir amada,importante....e isso com certeza eu me senti.....Obrigado família...amo vocês....

1 comentários:

CarmelitaToledo disse... [Responder o Comentário]

Fêeeeee vim te agradecer tava decepcionada pois num tinha conseguido arrumar a data segui suas dicas e olha lá ficou direitinho,,,, muitoooooo obrigada amiga Deus te abençoe,,, obrigada por compartilhar isso beijosssss